PalhetadA

E lá vamos nós para mais uma banda da semana....


Van Canto

Como já dizia a nossa musa pingüim, “Mãe de quem?”....pois é...Van Canto pessoal, é uma banda que começou as suas atividades em 2006 com uma proposta diferente e no mínimo ousada bagaraio! Imaginem formar uma banda de metal sem nenhum instrumento de corda, somente uma bateria, até por que imagina arrumar um cara que faça um beat-box de músicas de Metal? Então arrumaram um batera mesmo e mais NADA, só contar com o gogó!! É...puta piração né? A banda que se intitula “Hero-Metal a Capella” é da terra do Chucrutz, (êêêê palavrinha batuta de falar..rs) ou se preferir do país que adora ser Vice-Campeão nos gramados...a Alemanha! (Dá-lhe FÚRIAAA..HuAHuaHuA).



A banda lançou o seu primeiro trabalho “A Storm to Come” e conseguiu um rápido destaque no meio musical, sendo respeitada na maiores revistas especializadas do meio do Metal Internacional! Atualmente a banda é formada por: Dennis Schunke “Sly” (vocal principal), Inga Scharf (vocal principal), Stefan Schmidt (vocais baixos “rakkatakka” e solos vocais “wahwah” de guitarra ), Ross Thompson (vocais altos “rakkatakka”), Ingo Sterzinger “Ike” (vocais “dandan” baixos nos refrões) e Dennis Strillinger “Strilli” (bateria).
Olha fucei a net e achei uma entrevista do Sly pro “Metal Clube” sei que ninguém vai clicar pra ler essa porra, mas só pra depois não aparecer nos coments...quem tiver coragem de ler em Alemão...rs..brincadeira, é clicar e ler aqui ó.

Ah sim, fiquem ai com a banda mandando uma versão Capella de Battery da melhor banda do universo...ah vocês já sabem de quem eu to falando né? Eu sei que sabem, mas só pro Lock dar o chilikinho dele...METALLICAAAAAAAAA!!!!


Let´s Rock
Duende Amarelo!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus