A verdade está Algures

Dragão no Curdistão
*não, não é sacanagem. Quer dizer, é. Mas não do jeito que você pensa.

A notícia,
por Terra

Carros armados, mísseis e blindados são comuns no Iraque. Mas não se tinha notícias de dragões no país. Pelo menos até alguns dias atrás, quando um animal de espécie desconhecida foi avistado no Curdistão, informou o Corriere della Sera.
De acordo com a agência local Vozes do Iraque, no início da semana um grupo de habitantes da cidade de Dihuk se deparou com um animal de aproximadamente 4 metros de comprimento.
O vice-reitor de uma universidade local, Hussein Amin, que viu as imagens feitas pelo grupo, explicou que o animal "tem uma forma semelhante à de um dragão" e levantou a hipótese de que a criatura tenha ao menos 100 anos.
Os moradores de Dihuk afirmam que o animal não se parece com nenhuma das espécies conhecidas.
Para tentar descobrir de que espécie se trata, os estudiosos da universidade enviaram as imagens a dois centros de pesquisa na Grã-Bretanha e na Alemanha.

A verdade,
Por Algures

Bom, todos sabem que não sou dado a contar mentiras aqui. Tudo o que eu escrevo nessa coluna tem profunda pesquisa e conhecimento acadêmico. Se você acha os assuntos aqui citados ridículos, é porque, ou é manipulado pelo sistema, ou faz parte DELE. Mas enfim, isso não vem ao caso. O que importa é que muito pensariam que esse avistamento é apenas ilusão coletiva, de uma galera que bebeu demais, mas a verdade é que aquilo era um dragão, sim. Quer dizer, é e não é.
Todos sabem que Oriente Médio e Cristianismo não se misturam. Todos sabem também que o cristianismo rende bastante dinheiro (não pra quem é cristão, mas enfim), dinheiro este que sempre é empregado nas mais avançadas técnicas para converter a galera a fim de ganharem mais dinheiro.

Daí vocês me perguntam: “Mas o que o Dragão tem a ver com tudo isso?” Bom, em primeiro lugar, eu vou pedir que vocês parem de fazer perguntas bestas antes de eu terminar minha linha de pensamento. Segundo, isto está mais claro que bunda de alemão (não que eu saiba):

O Dragão nada mais é do que um experimento genético que visa reforçar as crendices cristãs no Oriente Médio; com isso, os muçulmanos vão ter que se render ao cristianismo e serão facilmente explorados pelos países capitalistas!

Claro, se você é um robozinho manipulado pelo sistema que assiste a Turma do Didi e ouve Sweet Child of Mine pensando que é um cover da banda de forró Brucelose, não percebeu a relação entre o Dragão e o cristianismo.

Brucelose - Sweet child mine


Mas é tão óbvio: O Dragão é o arquiinimigo de São Jorge, que com sua lança, destrói o terrível Dragão.

São Jorge = Soldados Americanos
Lança = Baioneta (tudo bem, não se usa mais baioneta, mas isso não vem ao caso)
Dragão = Experimento Genético americano

Entendeu? É tão óbvio!

Nota: Agradecimentos ao agente Agente por conseguir uma ilustração dramatizada da verdade...

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus