Sala de Star



Sim meus camaradas, já que ninguém quer trabalhar nessa bagaça cá estou eu retornando "de volta" dos confins do universo para trazer para vocês mais uma edição da minha, da sua, da nossa [que estranho isso não?] entrevista semanal [que tá bem desperiódica]. Nessa semana a coisa acontece de forma diferente e especial, vocês não vão ler uma entrevista e sim ouvi-la meus queridos em um tipo de mini-podcast.

Nessa edição tratamos da cultura japonesa, uma pequena e simples [de verdade] homenagem aos 100 anos de Imigração Japonesa no Brasil. Eu fui até uma Feira Japonesa (com certeza) e vi algumas coisas bem típicas dessa rica cultura, além de entrevistar um representante da Associação Cultural Brasil-Japão filial Paraíba, my home! Espero que vocês curtam.


Subscribe Free
Add to my Page

E ai, gostaram? Deixo para vocês o site da Associação Cultural Brasil Japão - PB [onde se pode encontrar mais informações sobre ela e mais fotos da feira] e o link para o orkut deles. Até a próxima.

IMAGENS DA FEIRA


CATAPULTADO AQUI POR STARMAN

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus