Momento Uarevaa

Oláaaaaaaa pessoal.... to entrando na programação do Uarevaa pra um momento Uarevaa Especial..., mas antes de explicar sobre o que é esse post... uma história pra vocês....
A alguns meses... logo depois do meu Verdão ser eliminado da copa do Brasil pelo Sport, eu tive uma visão... e decidi compartilhar com meu querido amigo Duende.... qual foi a Visão, pergunta vc nerd de plantão?? Eu profetizei que a final da copa do Brasil seria Corinthians x Sport, e que o corinthians cairia perante o Leão!
E dessa minha profecia, surgiu uma aposta.... valendo esse post de provocação com meu sofredor (Corinthiano) favorito.... Ennnnnntão, um dia depois da grande vitória do rubro-negro aqui estou eu exibindo meu prêmio a todos vocês.....
Então depois de guardar minha voz durante semanasssss, preparei meu grito mega especial de Canário Negro e.......

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOTTTTT, SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRT...... É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TIMINHOOOOOOOO!!!

Aiai, que ótimo poder gritar isso.... ainda bem que o uarevaa não tem sommmmm... pq senãoooo vocês estariam todos surdos agora!!!!
Melhor do que meu time ganhando título é ver o doce sendo tirado da boca dos gambazinhossss!!! Hahahahahah
Pra quem não sabe... Eu, pinzinha, sou fanática por futebol... jogo, assisto e sofro... ao ponto de ontem ter machucado ainda mais meu pé torcido comemorar o segundo gol do Sport.
Bom.... isso era tudo o que eu tinha a dizer....

Ah não... faltou uma coisa....

MAISSSSSSSSS UMA NO SEM LIBERTADORES.... HAHAHAHAAHA!!!

Bjusssssssss!!! E até mais...

Pin!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus