Naftalina


Salve salve pessoal hoje eu to dominando essa bodega aqui....rs.. e como a coluna é sobre coisa véia... relaxem não falarei sobre o Sr. Freud não.....rs. Hoje o Naftalina abre espaço para um clássico Trash... ou Cult como preferirem. Quem aqui nunca ouviu a expressão “Vou comê a Tia do Bátimã” ou "Meu filho vc qué um charuto? É havano!" Pois é pessoas, vamos relembrar a Redublagem mais foda de todos os tempos...”Bátema – Feira da Fruta”

A história de como isso começou é um mistério, já ouvi pelo menos 4 versões diferentes sobre como surgiu a idéia, onde foi feito e blá blá blá... O fato é que o trabalho é coisa de gênio! Ou simplesmente idiotas ociosos, sei lá. A fita caiu na net e hoje é referência de humor para as piadinhas mais infames e programas de TV.... ou você acha que existiria o Tela Class (do Hermes e Renato) sem existir Bátema – Feira da Fruta? Nem a Paaaau Juvenal, as frases usadas de modo inesperado e a improvisação dos caras fazendo os próprios caírem na risada são elementos que fazem o estilo da dublagem ser um clássico! Ai muitos se perguntam o por que desse nome né? É a trilha que entra no filme rapááá.... ela entra de cabo a rabo na redublagem e eu dou risada em todos os momentos, é só ficar aquele clima de suspense no ar e começa a trilha..


"Entrei na feira da fruta, pra ver o que a feira da fruta tem.

Tinha laranja, morango e banana, só não tinha a fruta do meu bem.

Feira da Fruta é a feira mais cara, aonde só dá vilão.

Tem a feira tamanho família, tem até a feira do melão.

Feira da fruta ei, Feira da fruta rá, Feira da fruta ei, Feira da fruta rá"

"Meu filho vc vende camisinha aqui? É que... eu preciso comê o Robin hoje!"
Eu sei que esse clássico do humor é conhecido por muuuita gente chegando ao ponto de sair na Folha de SP, tem trocentas comunidades nozorkut mas sempre vale a pena rever os diálogos cultos entre Batman e Robin... aquela putinha relaxada! Ahuahuahuahuahuahua... Bom fiquem ai com o episódio completo para chorar de rir, pq eu....eu vô cume a tia do Bátemã!!! HÁ!!!


Hehehehe...como são as coisas, o Algures bateu uma foto provando que sim...existe a FEIRA DA FRUTA!!!! óia ai...

Abraços,
Duende Amarelo!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus