Momento Uarévaa

Você deve estar pensando, o que diabos é esse momento uarévaa? Pois bem jovem mancebo com espinhas na cara, esse momento é um espaço que colocamos quando quisermos, então não nos encha com periodicidade, para que vocês comentem sobre um fato engraçado, inusitado ou interessante [não necessariamente nesta mesma ordem] ocorrido na semana.

BAT-PROTESTO ALFRED!



Em Joinville/SC, um homem fantasiado de Batman invadiu a Câmara de Vereadores para protestar contra o aumento salarial de 36% que os parlamentares estavam prestes a conceder a eles mesmos. A votação acontecia naquele momento e a sessão acabou sendo interrompida pelo presidente da entidade. "Batman" teve que ser retirado do local pelos seguranças. O incômodo provocado pelo "super-herói" não causou constrangimento suficiente para demover os vereadores de legislar em causa própria. Reaberta a sessão, eles aprovaram o aumento salarial.

Fonte: Universo HQ

É, para aqueles que defendem que o Batman resolveria todos os problemas do Brasil ai uma boa prova que as coisas não são bem assim, contra a corrupção a briga é bem mais complicada para o "Cavaleiro das Trevas".

E o que vocês acham: Qual herói seria bom existir no "mundo real"?


Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus