PalhetadA

Quem aqui gosta de Mamomas Assassinas levanta a mão aaaaeeeeeeeeeeeeeee \o/ !!!! Agora quem aqui conhece a versão Americana da banda? Ninguém? Pô gente, aposto que quem é da época de 80 já ouviu alguma coisa dos caras em vídeo-games, principalmente se vocês jogavam Super Nes ou Mega-Drive!! É...isso memo cambada, alguém lembra do jogo fodão Spider-Man: Maximum Carnage? Já se perguntaram de onde vem aquela trilha sonora? Green Jelly !!!! ou originalmente falando Green Jello!

Green Jellö foi formado em 1981 por Bill Manspeaker (vocal), Scott Smith (bateria), Jim Laspesa (guitarra) e Joe Cannizzaro (Baixo), em Kenmore, New York, um pequeno subúrbio de Buffalo. Confesso que não sei muito sobre a banda povo, por isso o texto pode ficar curto e grosso...(há quem goste mas não vem ao caso). Os caras simplesmente se juntaram para tocar por que todos os amigos chamavam eles de loucos devido as atitudes, bagunças e as merdas que faziam, enfim, se juntaram com esse espírito de porco e formara inicialmente o "The World's Worst Band" os “músicos” eram tão no sense que o baixista simplesmente não sabia tocar porra nenhuma, quer uma solução rápida pro caso? Não, não vale trocar de baixista e perder a amizade...rs..é..complicou, mas não para os retardados do Green Jelly...o Joe simplesmente coloriu as escalas do seu Baixo fazendo praticamente um código para saber onde as notas estavam..ahuahuahuahahua....fala sério!!
Incrivelmente os caras começaram a tocar numa casa noturna, na verdade era um clube Punk chamado McVans, mas não conseguiram ficar lá por muito tempo por que sempre que dava o vocal Bill quebrava as televisões nos ataques de “fúria rock star”...rs..resultando na expulsão dos cara do clube!!! Uns dos Primeiros shows dos caras foi realizado no Masonic Temple...foi uma quizumba tão grande no ambiente, imagina a cena um bando de punks desordeiros invadiram as dependências da cozinha do local, lá tinha baldes enormes de sorvetes, sanduíche-iche-iche voltaram e começou a zona toda, jogando sorvete na banda, e no povo todo foi uma puta bagunça que o Green Jelly teve que reembolsar os alimentos estragados e não receberam o cachê....ahuahuahuahuahuahua. Daí por diante isso meio que virou uma marca nos shows dos caras, os próprios fãs levavam cremes, pudim, natas, sorvetes e coisas melequentas para jogarem na banda...que carinho não? E em 1984 o Jelly consegue finalmente abrir para o Pai do Punk...RAMONES! E como já era de costume foi aquela puta porcaria de cremes, sorvetes e afins...chegando a danificar até os instrumentos dos Ramones durante o show de tanta porcaria voando em direção ao palco....rapáz....isso é PUNK!! Joe Ramone em entrevista para uma revista da época falou que muitas bandas já abriram para eles, mas o Green Jelly era de longe a Peor Banda que já abriu um show! Também pudera, imagina a nojeira? Ahuahuahuahuahuahua....
Bom, se tem uma coisa que a banda fez, e é reconhecida por isso..é o Clipe da música abaixo!




Muito Foda né? Agora lembra que eu falei lá no inicio da matéria sobre a trilha do jogo do Aranha? Pois é, segue a música original dos caras para a trilha do jogo...Maximum Carnage!!



Agora a versão para o jogo....bacana hein?


Abraços galera,


Let´s Rock !!
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus