Chucrutz Games!


Rapáááá...estava eu de bobeira na net quando meu irmão me manda um link pelo MSN e diz: “Brother, você vai passar mal com essa notícia..” Depois disso não lembro mais de nada!! Falou e disse little boy..o link abriu num site conhecido pela maioria nerd...o site “pai” do Uarévaa.....Melhores do Mundo.
O motivo disso tudo? Em 2009 sairá mais um jogo da série Guitar Hero. E não vai ser um jogo qualquer não hein? Depois de lançarem um jogo inteiro só com sons do Aerosmith os produtores perceberam o potencial em suas mãos e o cagaço de perder mercado para o concorrente Rock Band, que inclui todos os instrumentos para fazer você nerd destrambelhado se sentir um verdadeiro tocador de alguma coisa além do que você já toca....a campainha claro!
A promessa de ter um jogo só com músicas de uma única banda pode não agradar a maioria dos consumidores que sempre esperam ávidos por um set-list melhor que o jogo anterior, mas já imaginou um jogo GH com a sua banda preferida? Não porra não é o Coldplay...to falando de banda de Rock and Roll de verdade...pois bem, em 2009 a activison garante que será a vez do MetallicA ter a versão só com suas músicas!!! YEEEAAAHHHHHH!!!

Claro que já existem zilhões de versões piratas por ai....mas ter um oficial com todos os apetrechos para dar adeus ao desperdício de dinheiro em mulheres, bebidas e ....bom, isso não seria desperdício né? AHuAhuAhuAHuAHuAHuaHuaHuA....mas com certeza o jogo garantiria sua presença em casa por muuuito mais horas! Já pensaram num set-list fodão pro jogo? Baralho....tem que ter essa música...

O que vai ter de gente tentando fazer 100% nessa….ahuahuahuahuahua...
Tai, fiquei felizão com a notícia e terei esse jogo com certeza!! Bons tempos de cabelos
compridos..tsc!

Let´s Rock!!
Duende Amarelo!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus