A verdade está Algures


Homem acertado por 5 meteoritos se diz perseguido por ETs

A notícia
Por Terra

Um bósnio que foi acertado cinco vezes por meteoritos acredita que está sendo perseguido por alienígenas. Cientistas da Universidade de Belgrado confirmam que todas as pedras que acertaram Radivoje Lajic vieram do espaço, segundo o diário online Ananova.

Lajic, que mora na vila de Gornja Lamovite, afirma que está "obviamente sendo perseguido por extraterrestres. Não consigo pensar em outra explicação que faça sentido. A chance de ser acertado por um meteorito é tão pequena, ser acertado cinco vezes tem que ser deliberado".

Os pesquisadores da universidade investigam se campos magnéticos não atraíram as pedras. A primeira rocha acertou a casa de Lajic em novembro de 2007 durante uma tempestade, assim como todas as outras, nunca com céu limpo.

Apesar do esforço dos especialistas, o bósnio não consegue mais ter sossego. "Eles (os aliens) estão brincando comigo. Eu não sei porque fazem isso. Quando chove, eu não consigo dormir porque estou preocupado com outro ataque", diz Lajic.

A verdade
Por Algures

Está claro como água que este pobre homem é perseguido por Ets. Como ele mesmo disse, é a única explicação viável. Isso é comum da raça alienígena dos Reptilianos.

Os reptilianos são uma raça sacana que gosta de zoar com a galera de outros planetas. Eles estão sobrevoando a Terra há um bom tempo, e ficaram aqui pelas baixas tarifas interplanetárias, Playboy TV e pela mão de obra barata (no caso do Brasil). Os reptilianos não chegam a ser perigosos, até porque são uma das únicas raças que não querem dominar o planeta, diferente os Greys, Domínions, Skrulls e americanos. Por outro lado, podem ser realmente irritantes por terem a mania de pregar peças nos seres humanos. Isso acontece há décadas, desde que decidiram se estabelecer aqui, durante os anos 60 (ou você achou que Woodstock era sério?) e se segue até hoje. Geralmente a zoação não chega a ser fatal, mas já houveram casos de problemas mundiais envolvendo os reptilianos e suas peças (como quando derrubaram o muro de Berlim enquanto jogavam “Squash” quando colocaram Lula na presidência por duas vezes ou quando fizeram Hale Barry ganhar o Oscar).

Entre as personalidades famosas que já caíram nas pegadinhas dos Reptilianos estão Margot Kidder, Amy Winehouse, Lindsay Lohan, Kurt Cobain, Fidel Castro, os fãs de Heroes e o Ronaldinho.

“Mas Algures, não há uma forma de se defender dessas pegadinhas?” Bom, não há como se defender 100%. Mas há formas de evitar e diminuir a probabilidade de um Reptiliano pregar uma peça em você.

1 – Passe por idiota. Grande parte da diversão dos Reptilianos é humilhar pessoas (ou uma população inteira). Se você se passar por um completo idiota, as chances deles pregarem uma peça em você é mínima, uma vez que você já estará acostumado a ser humilhado.

2 – Nunca faça “Boca torta”. Se vocês já ouviram da mãe de vocês algo do tipo “filho, não faça boca torta que pode bater um vento e você fica assim pra sempre”, saiba que esse mito tem origem real. É uma brincadeira comum dos Reptilianos sacanear com quem brinca de boca torta.

3 – Esteja sempre acompanhado. No caso de avistamento de algum reptiliano, você sempre pode oferecer quem tiver ao seu lado em troca.

4 – Sempre tenha algum dinheiro à mão. Para o caso de perder as calças numa das brincadeiras dos reptilianos.

5 – Tome banho. Isso não vai te ajudar com os reptilianos, mas o mínimo de higiene não faz mal a ninguém.

Para finalizar, alguns recados sobre esta coluna:

Recado 1:
A partir desse post, conto com o apoio de um agente para me ajudar a ilustrar as conspirações. O agente (que chamaremos apenas de “agente”) estará sempre inflitrado nas mais nefastas e sinistras tramas para sempre tentar trazer a você um retrato falado da conspiração da semana.

Recado 2: Graças a 3 dos nossos 8 leitores, consegui distrair as canetas BIC e esta coluna poderá voltar à normalidade. Como nosso leitor Birigui Ninja foi o mais rápido ao desvendar o verdadeiro conteúdo das mensagens codificadas, receberá como prêmio o DVD citado na última coluna (ele só precisa esperar eu finalmente conseguir colocar no correio).

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus