A verdade está Algures


A tartaruga fumante e os discordialistas

A notícia
Por Terra

Uma tartaruga na China fuma os cigarros oferecidos pelo dono, de acordo com informações da agência de notícias oficial chinesa Xinhua.
A tartaruga fumante é o animal de estimação de um chinês identificado apenas pelo sobrenome Yun, que mora no condado de Yongji, no nordeste da China.

Yun, que é fumante, tem a tartaruga há quatro anos. Certa vez, ao brincar com o animal, colocou uma ponta de cigarro acesa em sua boca. Para sua surpresa, o animal fumou o resto do cigarro, segundo o jornal da região City Evening News.
Desde então, Yun divide seus cigarros com o bicho de estimação. "Parece que ficou viciado", afirma. "Todas as vezes que fumo em frente à tartaruga, o animal estica a cabeça para fora da água e fica agitado até que eu dê a ponta do cigarro."

Para provar, o dono do animal de estimação colocou um cigarro na boca da tartaruga diante do repórter do City Evening News e de seus vizinhos.
Para a surpresa geral, o animal terminou de fumar o cigarro em menos de quatro minutos, mais rápido do que a maioria dos homens. Tang Jingwen, vice-secretário-geral da Sociedade para Conservação da Vida Selvagem da cidade de Jilin, disse à agência Xinhua que a notícia é surpreendente. Jingwen acrescentou que já viu macacos fumarem para imitar humanos, mas nunca tinha ouvido falar de uma tartaruga fumante.


A Verdade
Por algures

Esta é parte de uma das mais nefastas e antigas conspirações da humanidade. Na ilustração ao lado, as anotações do agente Agente explicitam com clareza todas as conexões dessa sinistra trama, mas como eu sei que você é um robozinho do sistema que acha que “Astros” é um programa pra escolher cantores de verdade e que Silvio Santos é humano, vou fazer o favor de explicar o óbvio.

Tudo começou quando Judeus Esquerdistas Anarquistas (JEA) quiseram se opor aos Superiores Desconhecidos para impedi-los de levar adiante suas intenções de dominação global através de técnicas avançadas de controle mental, há 5000 anos antes de Cristo. Como o controle só podia ser adquirido através da ordem, os JEA seguiram então o caminho oposto. Assim surgiu o Discordialismo.

O Diacordialismo, ou Discordianismo, ou ainda sociedade Discordialista é uma “anti-sociedade” que alega acreditar que o mundo foi criado por uma tal de “Eris – a Deusa do Caos”. Assim sendo, segundo eles a salvação da humanidade só será possível através da produção do mais absoluto nonsense. Os discordialistas são considerados uma “anti-sociedade” justamente por ser o oposto de uma sociedade; ao invés de se unirem, eles se dividem. Os discordialistas não têm sede, não realizam reuniões nem cultos, nem sequer sabem quantos são ou quem são membros da mesma anti-sociedade. Na verdade, qualquer pessoa próxima de você pode ser um discordialista sem você nem ao menos saber. Talvez seu pai ou sua mãe sejam discordialistas. Se eles forem, eles nunca contarão pra você. Ou contarão pra depois você passar por bobo e eles dizerem que é tudo mentira. O Discordialismo é isso: caos generalizado e nosense desmedido.

“Mas e isso tem a alguma coisa a ver com a matéria, Algures?” Mas, claro, seu mané, porque eu estaria falando se não tivesse? A não ser que eu fosse um discordialista. Mas, pensando bem, eu até poderia ser, e você nunca saberia. Muitas das teorias de conspiração em que você talvez acredite, inclusive, foram apenas peças pregadas por uma facção dos discordialistas, chamada de Operação Mindfuck (OM - sobre o qual falaremos futuramente). Mas enfim, isso não vem ao caso.
O Fato é que poucas coisas são tão ou mais nonsenses do que uma tartaruga fumante (talvez o bundão do Mulher-Melancia ou a cena do piano em Superman Returns, mas isso não vem ao caso agora); então, no fm das contas, e resumindo, isso é apenas mais uma ação dos discordialistas para semear o caos.

“Mas e aquelas outras coisas escritas na ilustração, Algures? Você não explicou isso!!”

Mas é claro que expliquei.


Nota: Agradecimentos ao agente Agente por trazer essa preciosidade e ao meu livro de cabeceira, Conspirações – Tudo aquilo que não querem que você saiba, de Edson Aran

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus