De Fora da Panela


GUIA DE AUXÍLIO AO JOVEM NERD DO DR. T

COMO ACHAR O PONTO G parte 2 – COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVIA SABER


Pois é, caros leitores desculpem-me pela espera entre o tempo de uma coluna e outra. Faculdade é algo que consome. Eis aqui a parte 2 do nosso Guia sobre o ponto G, que vai elucidar um dos maiores mistérios da anatomia humana.

EMBRIOLOGIA é o estudo do desenvolvimento do feto. Ou seja, o que acontece quando você está sem camisinha e sua namorada está ovulando. Como aquelas duas células se unem e formam um menininho ou uma menininha. Porém antes de prosseguir, gostaria de avisar que essa coluna apresentará algumas verdades incômodas, mas aparentemente incontestáveis. Se você é cardíaco, Emo ou um ser de mente fraca retire-se da sala AGORA.

VERDADE No 1: Todo homem no fundo queria ser uma mulher

É o 23º par de cromossomos que determina se o indivíduo nascerá homem ou mulher, independente se ele faça outra escolha no futuro. As células reprodutoras do ser humano podem carregar 2 tipos de cromossomos X ou Y. Os óvulos, sempre carregam X. Os espermatozóides X ou Y. Assim, podemos ter as seguintes combinações:



A presença do cromossomo Y num indivíduo levará a ativação de uma substância que se faz presente apenas no homem. È o fator inibidor de Muller (FiM). Ele impede que os Fatores Mullerianos entrem em ação e transformem as gônadas indiferenciadas em femininas.
Como todos os organismos humanos possuem os Fatores Mullerianos, podemos dizer que TODO ORGANISMO ESTÁ PREDISPOSTO A TORNAR-SE MULHER. É a ativação do FiM pelo cromossomo Y que impede isso.

VERDADE No 2: O Ponto G da mulher não fica no clitóris

Uma vez em diferenciação, as células genitais irão receber aparência masculina ou feminina. No homem, surge o escroto, o corpo do pênis o prepúcio e a glande. Na mulher, os grandes e pequenos lábios, o clitóris e a vagina. Essas regiões são homólogas, ou seja, se equivalem. Observe a ilustração abaixo.


Muitos estudiosos afirmam que o ponto G da mulher fica no clitóris. É correto afirmar que se trata de uma zona erógena e sim, a manipulação do clitóris ajuda e MUITO na excitação da mulher, nas chamadas preliminares. É só você pensar analogamente: o clitóris equivale à glande do pênis, ou seja, à cabeça do pau.
Mas então afinal, o que é o ponto G?

VERDADE No 3: O Ponto G Feminino

Observe a ilustração abaixo:

Nessa ilustração encontramos todo o aparelho genito-urinário feminino, com útero, ovário, trompas, vagina, uretra e glândulas. Observe as glândulas em AMARELO. São as glândulas parauretrais, ou de Skene. Elas estão localizadas bem ao lado da uretra feminina. Nada mais são que o PONTO G.

“WOW! Quer dizer que é só ficar mexendo aí feliz e contente que eu ganho a garota?” Calma, calma, meu amigo nerd tarado. Não é bem assim. Além de ser necessário que sua garota esteja no clima, o ponto G é acessado somente através de uma manobra. Mas antes de comentá-la, vou trazer até vocês um fato que com certeza mudará a visão de vocês sobre o mundo. É preciso ter sangue de barata como eu tive pra ouvir isso e não mudar de opinião. Com vocês:

VERDADE No 4: O Ponto G Masculino

“Obaaaaa! Quer dizer então que eu também tenho um lugar onde dá pra se divertir tanto quanto elas! Ieiii! Mostra, mostra onde é”. Mas você é afobado, meu caro mancebo! Não achei nada legal ter esse conhecimento, e pretendo não usá-lo. Ele me foi passado pelo meu professor de ginecologia, um senhor de 50 anos de idade e que assim como eu pretendia apenas divulgar, nunca fazer uso dessa prática maligna.

“Mas Bátima de onde você tirou isso aí?”
“Ta muito engraçadinho hein Robin, é claro que foi do cú”

As mesmas células que se diferenciam nas glândulas de Skene na mulher, no homem se diferenciam na PRÓSTATA, o ponto G masculino. Sim, meus amigos, como vocês sabem a única maneira de acessar a próstata é pelo fiofó. E assim como nas damas, aparentemente o toque repetitivo na próstata (veja figura abaixo) durante uma relação sexual pode ampliar a sensação do orgasmo masculino.


Seria a chamada prática do “Fio Terra”. Durante a relação, a parceira (ou o parceiro) coloca o dedo no ânus do indivíduo, massageando a próstata. Cabe a nosso fiel leitor deduzir se é verdadeira ou não. Pra mim, aquela região é mão única! E de saída!

Lembrando ao nosso leitor mais lesado que mulher não tem próstata, sendo assim,quando ela diz que o sexo anal está doendo, é verdade.

VERDADE No 5: Acessando o Ponto G feminino

Aparentemente simples, mas restritivo. Numa relação em que a mulher esteja de cócoras (ela em cima de você, seu coió) leve seus dedos até a glândula de skene e pressione. Contudo,alguns afirmam (experiência própria) que em outras posições e em outros momentos da relação a manipulação da zona surte o mesmo efeito. Será?

Para fechar nosso debate acadêmico, recentemente conheci uma menina que diz não sentir tanto prazer nessa zona. Pra ela, o que excita mesmo é mordida na nuca no meio da relação. Isso comprova que o ponto G não só é físico e sim, que também tem um fator psicológico. Cabe a nós, testarmos. Hahahahaha

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus