Plantão Uarévaa

Você é um nerd não é? Se não o que tá fazendo nesse blog? (risos) Pois bem, deve sonhar com o dia que ser dessa espécie da raça humana será uma grande honra e não será mais maltratado não é? Pois vagando pelos corredores do mundo do Deus Google descobri uma canção feita para você, jovem mancebo de aro de óculos grosso, postado no blog Inutiologia que mostra bem essa vida estranha que os nerds vivem:

Aqui coloco o link para download da música e abaixo a letra para você acompanhar a bela interpretação dela:

EU SOU UM NERD

(Lucio Luiz)

“Intérprete”: Boy Nerd & the Nerd Boys - 3:29

No passado eu estranhava
quando alguém parava e olhava
para mim apontando o dedo e rindo.
Pensava ser meu aparelho
ou o band-aid no joelho
que trazia a foto do Hulk sorrindo.
Ou quem sabe até o choque
que as orelhas do Spock
provocam em quem nota sua presença.
Ou talvez até o fato
de eu sempre falar bem alto
“No dia mais claro e na noite mais densa”.
Então vi que era meu jeito
que sofria preconceito,
quase como se eu fosse contagioso.
Mas depois que eu descobri
que não estou sozinho aqui
solto o peito e canto muito orgulhoso!

REFRÃO:
Eu sou um nerd, eu sou um nerd,
eu não largo a internet
e vivo relendo minha coleção de gibis.
Eu escrevo um fanfic
e só leio sci-fi hard.
Sou um nerd, mas sou feliz!
Eu sou um nerd, eu sou um nerd,
eu não largo a internet
e vivo relendo minha coleção de gibis.
Você sabe o Kevin Smith? [Sabe o Nicolas Cage? | Você sabe o George Lucas?]
Ele perto de mim perde.
Sou um nerd, mas sou feliz!

Eu e meu amigos nerds
nos reuníamos pra ler Mads
e a gente se divertia pra valer.
Nas noites de sexta-feira
não queríamos brincadeira:
o sagrado era jogar RPG.
O orkut ajudou legal
a minha vida social
e hoje em dia converso com muita gente.
Amigos são mais de cem;
tem só um pequeno porém:
não conheço nenhum deles pessoalmente.
No amor é outra história:
por mais que eu tente ter glória
o meu coração nunca entrou no eixo.
Eu relevo se a menina
não lê nem gibi da Tina;
não perdôo se implicar com o Playstation!

REFRÃO

Nerd é tudo gente boa,
seja jovem ou coroa
não temos vergonha de ser como somos.
Mas somos tão difamados
que somos sacaneados
até pelos que acreditam em gnomos.
Não entendo essa gente
que acha que nerd é doente
só porquê a gente gosta do que gosta.
Bonequinhos de ação,
cinema de animação,
site de gibi com pergunta e resposta.
Gurps, dados, heroclix,
Darth Vader, Asterix,
encher de pin-ups o nosso caderno.
Computador, videogame
e que todo pit-boy queime
para sempre nas profundas do inferno!

REFRÃO

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus