Freud Explica

Pessoal tivemos problemas técnicos na coluna do Freud e como tudo nesse Brasil, deixamos para última hora.....craáááro....estamos aqui para tentar manter o nível desse preguiçoso dos infernos...Seja o que Deus Quiser (ele tem mais o que fazer, mas enfim...)

Por: Duende, Moura e Star!

Pergunta de jeetkunejoe :

O que o tony stark faz se quando ele estiver usando a armadura sua cueca apertar?
R: Rebola!!(argh)


Pergunta de Romenique Zedeck :
A armadura do Stark funciona a alcool?

R: Não funciona a álcool, diferentemente do seu criador tony cachaça! A armadura do ferroso é totalmente hi-tech! Abastecida por nanotecnologia (versão cinematográfica).

O Stark é o garoto propaganda do Pro-Alcool, um dia vc vai ter um?

R: Olha, como o Duende aqui é um publicitário safado...usar o Stark em uma campanha Pro-Alcool tem o mesmo efeito de fazer a Fat-Family fazer propaganda de Self-Service! O conceito de ser GP de campanha é um trabalho delicado para a imagem do produto e do “ator” (quem aqui gosta do pentelho das Casas-Bahia? É eu sei, aquilo foi um tiro pela culatra que deu certo! Todo mundo odeia o cara....mas lembra da propaganda!) Agora, NÃO eu não vou ter nenhum GP seu safado duma figa, ta pensando o que hein? Acha que eu não sei as suas intenções? Hã?hã?hã?...GP=Garoto (a) de Programa....sai pra lá..sai pra lá!

Pergunta de O PODEROSO HAMMER:

Quem foi a primera mina que o Tony TRAÇOU? Ele havia pedido ajuda do Dr. T ou de Gene Simmons???



R: Olha...quem foi a premera eu num faço a mínima idéia e nem pesquisei pra responder..rs..então eu deixo essa para a Marianne Rodgers responder (Marii quebra essa? Rs) Mas garanto uma coisa procê...os dois carcaram MUUUITO mais mulher que o Dr. T. (inclusive vazou um vídeo do Simmons carcando uma loira peitudona...rs)

Tony foi na turne do Ozzy ou ele tava ocupado de mais na guerra civil?


R: Como sabemos o Tony é um cara muuito Rock n´Roll, você acha mesmo que ele ia perder a Turnê do Príncipe das trevas? Nem a pau juvenal!! Stark deixou seu amigo do peito irmão camarada Rhods dentro da armadura do War Machine e picou mula pro show!! Que aliais...QUE PUTA SHOW FOOODAAAA!!! Não encontramos o Stark lá....mas fontes confiáveis disseram que Tony estava na ala VIP com 32 mulheres da Playboy!

Foi uma puta conhecidencia o ator que faz o Tony ter problemas com Alcool ou isso é tudo obra de FORÇAS SINISTRAS ALÉM DA NOSSA IMAGINAÇÃO??????????????????

R: Foi uma puta coincidência mesmo, robert downey jr mandava bem nas biritas e teve sérios problemas com a marvada! Mas sem dúvida num próximo filme do ferroso (onde eu acho que vão explorar isso ainda) Downey Jr. Não terá dificuldade nenhuma!!

No filme, ele ta com o negocio do coração literalmente enfiada no meio do peito (com um buraco e tudo mais), entao pq ele aparece sem o coração magnetico nos quadrinhos? notei isso no Illuminati e quando ele traçou a mulher hulk.

R: Adaptações dos quadrinhos para as telonas cara.....quadrinhos são quadrinhos, cinema é cinema!

Pergunta de Samelpel:

As botas do Homem de Ferro tem algum tipo de combustível? Qual?

R: Combustível nada! Aquilo ali é totalmente tecnológico...a fumaça que você saindo é uma mistura de gelo seco com gases nobres!

Por que o Tony pinga tem um bigodinho ridículo?

R:Bom, não fala isso perto da Marianne rapa...a mulher te trucida!! Mas cá entre nós...por falta de espelhos na casa é que não é né? Sei lá...talvez ele queria ser o Freddie Mercury

Por que o Homem de Ferro não é o líder dos Vingadores se foi ele que teve a idéia?

R: Por que desde quando quem tem a idéia comanda algo? O importante é ter uma boa história, vê o Capitão América: Herói fudido de guerra que perdeu o namoradinho numa explosão, foi parar num freezer, depois é encontrada, não tem mais família, amigos, emprego e para ter um refresco dão um cargo de líder em uma equipe furreca qualquer

Quais as fraquezas da armadura?

R: A módafoca FACA GINSU!! Sim queridos...mas como tudo na vida evolui o Stark está pensando seriamente em usar as meias VIVARINA que não rasgam de jeito nenhum!! Ui moça.....


Quantas armas tem na armadura dele?

R: Armadura que lhe confere poder de vôo, superforça, supervelocidade e proteção quase ao nível da invulnerabilidade. A armadura dispõe também de uma enorme gama de raios repulsores e propulsores, impulsos sônicos, lançadores de mísseis, lasers e lança-chamas. Seu capacete possui sistema de comunicação, scanners digitais e dispositivos de gravação. É capaz de se comunicar mentalmente com sua armadura e pode conectar-se remotamente a qualquer sistema de comunicação externa, como telefones celulares, satélites e computadores em qualquer parte do mundo.

E pra finalizar, do que é gerado o tal Raio repulsor ?

R: Lembra aquele Cubo mágico dos Transformers? Então o Tony viu ali um potencial absurdo de poder, ele como o cara é um gênio....bolou um cubinho só pra ele...safadão!

Pergunta de Chuck Norris:

Pô que o Tony Pinga foi tão feladaputa com o cara que ajudou ele a sair do alcool(o banderoso) na guerra civil?

R: Depois da Explosão em Stanford o ferroso tomou uma bela de uma cusparada na fuça de uma mãe que perdeu o filho no incidente....ai ficou putinho e resolveu cadastrar geral, quem era a favor virava seu amiguinho de infância, quem estivesse contra...era feio, bobo e mal. O Capetão não curtiu a idéia do cabeça de lata e montou um grupo de resistência ai determinado a passar por cima de tudo e de todos, Tony pouco se importou se Steve o ajudou a sair da babadeira...e caçou o bandeiroso feito um animal silvestre...como todo mundo sabe, Rogers foi preso e morto depois de um balaço bem dado. (é a mesma coisa com o Romário e Edmundo!)

A armadura do Tony Pinga também é movida a alcool ou somente ele?

R: já respondi...next!

Pergunta de Marianne Rodgers:
Então me responda... porque todo mundo pensa que o pobre Tony é um cachaceiro mulherengo e sem coração (no sentido literário, please) quando ele passa a maior parte do tempo dentro da armadura protegendo as pessoas e tem até uma fundação beneficente?


R: Por que ele não tem o carisma, do Peter Parker!! O fato dele ser rico pra caramba e tem uma fundação beneficiente, não diz que ele tenha coração..isso é marketing para melhorar sua imagem perante a imprensa...o cara que tem grana e é gente boa pacas é John Travolta!! Sim, ele pegou seu jatinho pessoal e fez várias viagens levando mantimentos para o pessoal do Tsunami!


Porque usar aquela insonssa da Pepper como mocinha do filme, quando a minha personagem é muito mais interessante?

R: Me fale sobre sua personagem Mari...rs...conta aqui pro Duende, ninguém ta vendo mermo! Quem lê isso aqui?..rs

Pergunta de Raphael :

Queria saber, freud, como surgiu a ideia da marvel criar o marvel studios?

R: A Marvel estava cansada de ver seus filmes serem tratados como o nariz do porco na feijoada...(argh)...então numa idéia brilhante, fez a Marvel Studios e agora só usa os distribuidores, agora os filmes são 100% da Marvel o que é ótimo!! A qualidade dos filmes estará garantida!

sera que o homi-de-ferro vai ferrá o capitao nos cinemas tambem?

R: Acho pouco provável, não acho que seria uma boa um “confronto” de ícones (nerds) americanos no cinema, tem todo um patriotismo envolvido ai, mas com a Marvel Studios cuidando de tudo pelo menos tenho mais esperanças de ver um filme bacanudo dos Vingadores daqui uns anos.

Pergunta de Al Lock:

Qual foi o relacionamento mais duradouro que Tony Stark já teve?

R: Com o Jarvis!

Pergunta de Birigui Ninja:

quantas armas o homem de Ferro tem e explique como funciona os apetrechos do Stark de uma forma verossimil.

R: Porra Birigui....logo na minha vez eu tenho que responder uma dessas? Taqueo...bom eu respondi sobre as armas numa pergunta por ai...rs....mas de forma verossímil, só os produtores ou Stan Lee podem fazer ok?

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus