PalhetadA

Bom, hoje eu não to com saco pra escrever sobre nenhuma banda...então resolvi fazer um post só com músicas de algumas bandas que figuram no meu hall of fame!! Sim deu uma preguiça da quenga mas não pense que isso deu menos trabalho....rs.

Bora ouvir música nessa titica de blog!

Kiss - Beth









Baladinha para as meninas que por aqui passam....Kiss Girls!!

Ozzy Osbourne - No More Tears









Ozzy e seu "filho" Mister Zakk Fucking Wylde!! Se tem um solo de guitarra que eu paro pra ouvir sempre...é o de No More Tears, a introdução "golfinhos" é qualquer coisa de outro mundo.

queen - a kind of magic









God save the Queen....Ouvia na barriga da mamãe duende e não parei mais!!

Black Sabbath - Psycho Man









Umas das faixas inéditas do CD Reunion do Sabbath....cara depois de tanto tempo separados os véios entram em estúdio e me fazem 2 músicas fodonas, nada mal hein? Só a nível informativo Tommy não tem as pontas dos dedos!!! É....Pai do Rock...é o Pai do Rock!!!! Agora todos de joelhos e repitam em voz alta SABBATH, SABBATH, SABBATH!!!

Pantera - Domination









Taí uma banda que ainda não falei por aqui mas está na fila, outra banda que passou por algo parecido com os meninos de Liverpool (Beatles pô), um fã doidão simplesmente subiu no palco e pipocou tiros num dos guitarritas mais fodas daquela época...ouçam o peso da guitarra de Diamond "Dimmybag" Darrel!

van halen - panama









Pense numa banda divertida, com refrões chicletes e uma puta presença de palco...pensou? Pois é, o Van Halen ganha!!! Apesar das brigas internas e tudo mais, o Van Halen está em turnê com o vocalista original David Lee Roth!! será que dão as caras aqui no Brasil? o País das bundas?

AC/DC - Big Gun









Esse tal de Angus Young é um cara estranho, desde que foi expluso da escola ele adotou o uniforme da escola como roupagem oficial de suas apresentações, escolheu o nome da banda por causa de uma enceradeira jogada num canto de um backstage e não pára de se mexer e correr no palco um minuto sequer! Sem contar que está a beira dos 50 anos e ainda brinca de fazer baleia branca nos shows!!!

Green Day - Longview









Olha Green Day é uma banda que ainga gosto de ouvir, mesmo mudando seu estilo e adotando uma er...aparencia EMO!! Sem dúvidas prefiro a simplicidade de antes, o que rendeu aos caras um CD muito bom que estourou nas rádios..Dookie é desse albúm o som que posto simples, direto e adolescente..deixem o American Idiot pra lá e vá atrás dos trabalhos antigos que vale a pena!

Blink 182 - Dammit









Infelizmente o Blink teve um fim precoce...brigas, intrigas e fim de amizade entre Mark e Tom (baixista e guitarrista) no meio disso até nasceu o Box Car Racer que tbm é muito bom...mas não tinha a mesma energia, um dia ainda falarei deles por aqui!

Ramones - 05 - Blitzkrieg Bop









Como já falado na minha última matéria aqui está o PAI do PUNK!!! EMOS DUMA FIGA ISSO É PUNK!!! Não misturem as coisas por favor!!

Metallica - Master of Puppets (live in Moscow)









Para fechar essa listinha de algumas bandas que eu curto bagaraio....não poderia faltar a banda que me fez entrar para esse mundo do Rock com meus 14 aninhos...a melhor do Universo MetallicA!!! Dispença apresentações e comentários, esse som ao vivo de Master of Puppets fala por si só o por que são considerados os Mestres do Metal!

Bom galera, pode parecer que eu estou defecando e caminhando para essa coluna hoje, mas acreditem...eu tava afim mesmo de colocar uns sons por aqui, semana que vem eu volto com a programação normal e falatório sobre alguma banda okeys?

Abraços,
Duende Amarelo!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus