A verdade está Algures

Tubarão morto ataca adolescente durante o sono

A Notícia
Por Terra

Um adolescente foi "atacado" por um tubarão, no próprio quarto, em Dudley, Inglaterra. Sam Hawthorne, 14 anos, caminhava durante uma crise de sonambulismo quando se chocou contra o animal empalhado na parede, segundo o diário online Metro.
Quando o jovem notou, estava com os dentes do tubarão cravados no rosto e com um ferimento. A mãe do adolescente acordou com os gritos dele.
"Foi como um filme de terror", disse Susan. Quando ela foi defender o filho, percebeu que se tratava do animal empalhado.
"O tubarão ficou preso no rosto de Sam por cerca de 15 minutos e ele estava com muita dor", afirmou a mãe. Apesar do susto, o jovem teve apenas um pequeno ferimento.
"Foi a experiência mais aterrorizante da minha vida", contou o adolescente após sobreviver ao "ataque".


A verdade
Por Algures

Em todo o mundo, existem milhões de pessoas profetizando o fim do mundo. Aliás, não só hoje, mas desde que o mundo é mundo e nele existem pessoas, há alguém dizendo que em algum momento, o mundo vai acabar. Com exceção dos Maias, que corretamente colocam o fim do mundo para o ano de 2012 (falaremos mais sobre isso futuramente), todos os outros são apenas loucos desvairados, gente que quer lucrar com isso e o INRI Cristo.

Enfim, isso não tem nada a ver com a história. O fato é que algumas pessoas, ao invés de anunciar o fim do mundo aos quatro cantos, pedir para as pessoas se arrependerem de seus pecados, etc, etc, preferem conscientizar os outros através de mensagens filosóficas e simbólicas em notícias via internet, como é o caso dessa.

“Mensagem? Mas eu não vi mensagem nenhuma!” Claro que não, você um cordeirinho controlado pelo sistema. Para você, eu recomendo a versão mística da música Umbrella, cantada pelas discípulas do filho do Homem, antes de continuar lendo esse texto.



Já assistiu o vídeo? Entendeu a mensagem? Pois bem, então continuemos a coluna.

Como eu disse, a notícia é totalmente simbólica e filosófica, tentando conscientizar a sociedade. “Mas onde está a mensagem, Algures?” Explicarei em detalhes:

- O “tubarão” representa os perigos pelos quais nós passamos durante nossa vida, e do qual temos que nos livrar;

- O fato de o tubarão estar empalhado nos mostra que algo inofensivo pode ser mais perigoso do que aparenta. Também representa a idéia de que o ser humano cria seus próprios problemas (pois o ato de empalhar animais é coisa do homem);

- o adolescente sonâmbulo representa a juventude adormecida de hoje, sem perspectivas e sem vontade de mudar as coisas. Todos sabem que o jovem é o futuro, e uma juventude adormecida gera um mundo sem futuro;

- O fato do tubarão ter “atacado” o rosto do garoto representa o perigo que está à nossa frente, de maneira clara (na “nossa cara”), mas nós não percebemos.

- O fato do garoto só ter notado o “ataque” quando já estava ferido é um alerta, mostrando que se a juventude de hoje não acordar, eles só perceberam a merda que fizeram tarde demais.

- O garoto com o rosto preso na boca do tubarão por 15 minutos. 15 minutos representa ¼ de hora. Um dia (movimento completo de rotação da terra) tem 24 horas e ¼. Após 4 anos, temos um dia a mais que caracteriza o ano bissexto. E adivinha qual o próximo ano bissexto depois de 2008? Exatamente: 2012.

Ou seja: Os jovens estão adormecidos e se não acordarem à tempo, em 2012 eles só vão perceber o perigo quando for tarde demais!!

Pense nisso. E, se você achou interessante essa interpretação, avise nos comentários que o farei mais vezes. Existem muitas dessas por aí...

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus