Moura em Série


Freud em Série aqui hoje, galera!!!

Má Cuma? Essa coluna não é do Moura? Sim meu caro leitor uarévaaiano, Moura em série é do Moura e continua sendo, mas hoje eu peço licença ao meu camarada pra meter o bedelho aqui, e falar da estréia de ontem de uma nova série, Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

Cara, sinceramente, eu gostei da bagaça. Não tava esperando grandes merda não, nem tinha muita informação sobre a série e, talvez por isso, tenha sido uma boa surpresa. O piloto teve bastante ação e achei a série promissora.

Lembro da Sarah Connor musculosa em T2 e a atriz da série não cumpre esse requisito, mas gostei bastante da atuação dela sem falar que no visual ela é bem mais agradável que a Linda Hamilton, hehehe....

A estória começa em 1999 após os eventos do segundo filme da série e não fica recapitulando o que rolou antes não, parte direto pra continuação da estória dos filmes, mas mesmo se voce é um herege e não viu os 2 primeiros filmes deve entender a estória numa boa. Claro que quem viu os filmes tem atrativos a mais, como reconhecer várias cenas cráááássicas da série como a fala “Venha comigo se quiser ficar vivo”, os exterminadores simulando vozes de outras pessoas, o efeito especial da viagem no tempo e a cena do exterminador roubando roupas de algum babaca.

Se voce não viu e prefere não ler nada antes de conferir, anote ai que os horários de exibição no Warner Channel: Terças (22:00h), Quartas (0:00h), Quintas (13:00) e Domingos (22:00h). Ainda dá pra pegar a reprise do episódio piloto no domingo. Se voce não tem tv a cabo nem é um safado que baixa episódios na internet, espera sentado o dia que isso vai passar na TV aberta ( parece que no SBT comprou, o que garante várias mudanças no horário de transmissão por parte do Seu Sílvio, ahááááiiii!!!). Lá fora já foi exibida uma temporada completa e anunciada sua renovação pra mais uma temporada.


Tá cheio de spoiler ai, macacada, tô avisando, depois não reclama!!!


------------------ Spoilers do episódio piloto ------------------

De cara já rola uma cena inicial fodona com direito a explosão nuclear e o carai, que ao invés de spoilerzar vou colocar logo o vídeo dela pra entrar no clima (em ingrês mermo, sem legenda nenhuma, se vira ae) .



Essa cena de abertura foi mais pra entrar no clima mesmo, fica relax que o pivete não bateu as botas, hehehe... A estória pra valer começa agora.
Sarah Connor e seu pivete são procurados pela puliça depois do merdalhal todo que teve em T2. Eles usam nomes falsos e mudam frequentemente de endereço pra evitar serem achados peluzomi, mas é obóvio que, apesar deles terem acabado com os planos do Skynet em T2 e aparentemente salvo a terra da ameaça das máquinas, não ia demorar muito pra aparecer algum Terminator tentando pela trocentésima vez matar o moleque bobalhão que vai um dia se tornar o tal lider fodão da resistência humana.

Pois então tá lá o muleque em sua nova escola após mais uma mudança, uma thutchuca puxando papo com ele na sala de aula, e entra o professor pra fazer a chamada. John Reese (sim, os nomes fakes que eles usam pra se esconder são simplesmente trocar o sobrenome Connor por Reese... err... GRAAANDE identidade falsa, hein?) responde a chamada.. pra que!!! O professor é um Terminator e tome bala no pivete... A totosinha que tava trocando uma idéia com o John, fica na frente dele, toma os tiros e cai estatelada no chão enquanto o pivete se manda. “Classe dispensada”, diz o exterminador pro resto da turma que está embascada olhando pra ele... afff... Engraçaralho pra cadinho esse robô, hein?

Começa a cráááássica perseguição e o pivete é salvo por quem? PELA TOTOSINHA BALEADA!!! MÁ CUMA? Claro, meu amigo, é uma exterminadora enviada pra proteger ele (acho que eu já vi isso antes....). Resumo da ópera: os dois se juntam à mamy Sarah Connor pra fugir do exterminador e tentar entender porque diabos o Skynet não foi pro vinagre depois do segundo filme.

Lá pelas tantas, Sarah tá de saco cheio de ficar fugindo e resolve partir pra cima e detonar esse “novo” Skynet. O episódio termina então com Cameron (nome da Terminator totosinha, homenagem ao James Cameron) descolando uma máquina do tempo e levando os 3 para o ano de 2007, a fim deles impedirem o Skynet de entrar em operação em 2011.

A exemplo de como acontecem as viagens no tempo nos filmes, os três aparecem então peladôes no meio de uma rua ou avenida movimentada, mas a câmera fidaputa só deixa aparecer os peitinhos do muleke!!! Má que sacanage, Bátima!!! Imediatamente um punheteiro num carro saca um celular e começa a filmar as peladonas, huahahau.... Boa sacada, afinal tudo de inusitado que acontece hoje em dia tem alguem filmando e botando na internet.

Bem, hasta la vista, baby, fim do episódio piloto. Vamos ver terça que vem se o episódio 2 segura a onda.

--------------------- Fim dos spoilers ---------------------

É isso galera, pra amanha teremos um Freud explica especial sobre o Homem de Ferro, mas como eu não consegui ver o filme até hoje... Bem... Aguardem...

Abração ai e até mais ver.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus