Freud explica


E ae pessoal, já viram o filme do Homem de Ferro? Ficaram até depois dos créditos? Se a resposta é não, recomendo ficarem se ainda vão ver ou se forem ver de novo. Freud na área pra explicar algo muito importante: HOJE NÃO VOU RESPONDER PERGUNTA NENHUMA!!! Hehehe.... Freud tambem tem direito a um feriado pô, ainda mais sendo o do dia do trabalho!!! As respostas que sairiam hoje acumularam mas tão anotadas, paciência ai que serão respondidas, ok?

Quico tô fazendo aqui então? Bom vim só bater meu cartão de ponto e dar 2 recados:

1) Se for perguntar algo aqui, pense se tem alguma dúvida sobre o Tony Pinga e seu guarda-costas. Gostaria de ter pelo menos uma pergunta sobre o fuça de lata pra próxima coluna e, quem sabe, se tivermos perguntas suficientes, posso até fazer um Freud explica inteiro só sobre isso. Claro que podem perguntar o que quiserem, não precisam se prender só a esse tema.

2) Comentem ai nesse link, do último Ponto Z, caramba!!! O cara disse que vai cancelar os peitinhos se não chegar a 20 comentários e ainda faltam 6!!! Depois reclamam quando ele some.....

É isso cambada, buenas noches e hasta la vista, baby.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus