De fora da panela

Nerd Esportista

por Jeetkunejoe e O Skrull da Terra 13

Bem, você nerd gordão que assiste Star Wars com um balde de frango frito com molho apimentado não deve saber o que é esporte. Alias esporte para você é assistir uma maratona de Planeta dos Macacos no Cine Belas Artes do SBT! Então seu nerd gordo e deitão, possível seguidor do gordão mor (cof cof Ultra cof cof), nós Jeetkunejoe e O Skrull da Terra 13, convidamos você e os outros 4 leitores do UARÉVAA para o maravilhoso mundo do Nerd Esportista!!!

Bem, comecemos falando do pen spinning que é um esporte pra você nerd que tem preguiça até de levantar da frente do computador pra se alimentar.

O pen spinning surgiu lá na terra do sol nascente, possivelmente foi criado inspirado nos giros de moeda, mas não se tem um “criador”, e cresceu rápido devido a um grande números de vídeos na internet. Básicamente o pen spinning é você pegar uma caneta, lápis, lapiseira, canetinha, lápis de cor, facas ou qualquer outro treco e rodar na mão. Mas não pense você que é fácil, esse treco é complicado bagaraio.

Como você já deve saber a qualquer momento SEMPRE haverá uma caneta bic próxima a você(se você não sabe favor clicar aqui), logo você SEMPRE terá um instrumento para treinar, então pare de inventar desculpas e comece logo a praticar.
E lembre-se: pen spinning é um esporte seguro (se você não fizer isso com uma faca, é obóvio)




Continuando, falemos agora sobre o le parkour, que já é um esporte que requer mais movimentos. ATENÇÃO: Não é recomendado aos maratonistas de Star Trek!!!

Parkour (por vezes abreviado como PK) ou l'art du déplacement (em português: arte do deslocamento) (japonês:: hoshinjutsu - em português: técnica de evasão) é uma atividade com o principio em se mover de um ponto para outro da maneira mais rápida e eficiente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano. Sendo criado para ajudar alguém a superar obstáculos que poderão ser qualquer coisa no ambiente circundante — desde ramo de árvores e pedras até grades e paredes de concreto. Fundado por David Belle na França, parkour foca em praticar eficientes movimentos desenvolvendo seu corpo e mente para poder superar obstáculos em uma emergência. Também pode ser uma forma de entretenimento ou passa-tempo. O legal do Parkour é que você tem a desculpa ideal para pular e rolar no chão feito uma criança! Mas tome cuidado, quebrar um braço ou até mesmo morrer fazendo Parkour é fácil fácil. Um lema do Parkour é “Melhor saltar 1 metro e andar para depois saltar 2 metros, do que saltar 5 e nunca mais andar”.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus