Freud explica


Eu falei que estaria aqui de novo, não falei? Esse Chuck Norris não tá com nada, huahahaua... Blz Chuck, acabou a picuinha. Entenda meu lado, não é qualquer um que tem a chance de desafiar CHUCK NORRIS e sair ileso, eu tinha que aproveitar a oportunidade, hehehe...

Perguntas de Dr T:
1) O que leva uma pessoa ser emo?

Dr. T, segundo uma das fontes de informação mais confiáveis da internet, a Desciclopédia, emos são o cruzamento de homossexualismo com música punk, em perfeita harmonia. Outras fontes indicam que várias pessoas se tornaram emos consumindo produtos piratas feitos específicamente pra isso, como o sal de frutinhas Emo ou os salgadinhos Emo Chips ou ouvindo bandas como Good Charlotte, Simple Plan, My Chemical Romance, CPM22 e NxZERO. Emos hoje em dia estão na moda ganhando BBB e o caramba, mas confesso minha ignorância no assunto e peço que nenhum emo se ofenda com essa resposta. Porra, não foi por mal... Cara, relaxa, é só uma brincadeira, na verdade eu não falei nada demais tambem... MAS QUE SACO, PARA DE CHORAR, PORRA!!! FICA CHORANDO À TOA, EMO DO CARAIO!!!

2) Porque a produção musical Brasileira dos anos 60-70 foi tão boa e a partir dos anos 80-90, declinou miseravelmente até chegar ao lixo que é hoje em dia, com funk e bandas emos dominando as rádios?
Dr.T, quase não ouço rádio então felizmente poupo meus ouvidos de bastante porcaria. Embora eu concorde em parte com a máxima de que “gosto não se discute” e tente evitar preconceitos musicais, realmente “Lá vem o Brasil, descendo a ladeira....”. Pra mim isso acontece porque o nível cultural do país vem decaindo vertiginosamente e isso se reflete em tudo.

Pergunta de Alex: Quem inventou o amor e por que certas culturas como a japonesa tem tantas palavras para exprimi-lo?
Alex, existem 3457 trilhões de respostas para a primeira pergunta, dependendo do que vc acredita. Segundo os cristãos o amor vem de Deus, segundo a ciência o amor é um instinto de mamíferos, tal como fome ou sede, segundo a psicologia o amor é um fenômeno social e cultural, segundo o cantor e compositor Moska o amor é o desconhecido e tenho certeza que o grande filósofo Moura, criador da célebre frase “A vida é o tijolo de seis furo”, deve ter sua própria e impressionante explicação para o amor.... E por ai vai...


Huhahaaua, isso é que é filosofia, hehehe

Continuando a resposta, na língua portuguesa, a palavra amor tem uma caralhada de significados, o que provavelmente explica porque em outras culturas existem mais nomes pra o que aqui é expresso pela mesma palavra.

Pergunta de Al Lock: Quando sairá o novo disco do Guns n' Roses e o filme da Liga da Justiça?
Lock, eu me esforço para explicar algumas coisas mas ainda não desenvolvi poderes premonitórios. Escreva para a Mãe Dinah.

Perguntas de Chuck Norris:
1) Porque as mulheres com as curvas mais aerodinâmicas são as que oferecem mais resistência?

A aerodinãmica delas faz com que tenham menos resistência do ar e mais velocidade, fazendo-as passar batidas pelos homens. A não ser que, é claro, voce tenha grana o suficiente para comprar um “avião” desses.

2) Que tempo verbal de “não deveria ter acontecido”? Preservativo imperfeito?
Ou isso ou então futuro do pretérito-mais-que-desprevenido.

Perguntas de O Poderoso Hammer:
1) Por que o filme Laranja Mecânica tem esse nome?
O autor do livro, Anthony Burgess, viveu durante algum tempo na Malásia (onde sua esposa foi espancado por quatro soldados americanos, dando inspiração para esta história). Em malaio, a palavra "orang" significa homem. O título da história (Clockwork Orange), resumindo, é uma alusão ao personagem principal se tornar uma máquina, um robô. Dizem tambem que o nome vem da expressão anglo-saxã "As queer as a clockwork orange", traduzindo: "Tão estranho quanto uma laranja mecânica".

2) De onde vem a idéia de que o número 42 é o segredo do universo?
Da série de livros “O guia do mochileiro das galáxias”. 42 foi a resposta do computador “Pensador Profundo” para a "Questão fundamental da vida, o Universo e tudo o mais".

3) Quem ainda toma leite de pera com ovomaltine dentro do Uarévaa?
Leite “COM” pera e “ovo maltinO”, vc quer dizer né? Ou voce nem sabe de onde veio a expressão? Huahahaua... É um Boça mesmo...
Não conheço a criação nem os hábitos alimentares dos demais uarévaaianos, posso apenas te dizer que esse não é o meu caso.

4) O Algures está morto ou apenas aviadado mesmo? O post dele vai fazer mais sucesso que o seu?
Infelizmente o paradeiro de Algures é desconhecido no momento, assim como se ele está passando por algum tipo de crise de identidade sexual. Sucesso é algo relativo, veja meu caso: minha coluna realmente tem tido bastante comentários, na média, e isso pode ser interpretado como um relativo sucesso, mas isso também me faz ter que responder a perguntas como essa...
Gostaria muito que a coluna do Algures fizesse cada vez mais sucesso, é uma das minhas 20 colunas favoritas no Uarévaa.

5) Onde está o Codinome V, a Pin, a Kika, o Malandrox, o... [...]? Todo mundo virou skrull? O Super Skrull é um skrull disfarçado de Quesada? Eu sou um skrull ? Jack Kirby morreu porque sabia a verdae? Qual a marca de caneta usada pelos skrulls? Meu leite condensado é um skrull? Skrull, skrull, skrull, skrull, skrull, skrull, skrull, skrull, skrull, skrull, skrull, skrull, skrull, skrull, skrull, skrull, skrull???
Vc está me perguntando, entre outras coisas, se VC É SKRULL? Ok, apesar do apelido Freud, como eu disse na apresentação da coluna, não sou médico, psicólogo, psiquiatra ou psicanalista. Seu caso requer ajuda especializada, lamento.

Pergunta de Jeetkunejoe: Perguntas idiotas são respondidas?
Claro, o simples fato de eu estar respondendo essa já fala por si mesmo.

Perguntas de Blefe:
1) Qual é o final da história de "A caverna do dragão"?

Esqueça o boatão famoso de que os moleques tinham morrido no parque e aquele mundo era o inferno, que o capeta se fazia passar tanto como Mestre do Magos quanto Vingador pra rir deles nunca conseguindo “voltar pra casa”, que o dragão Tiamat era um anjo e o unicórnio chatinho bagarai, o Uni, era um demônio servo do capeta.
Esse final de merda deve ter sido inventado por algum religioso fanático e fidaputa pra impressionar seus fiéis, porque é OBÓVIAMENTE conversinha fiada e uma baita idéia de jegue.

O último episódio, nunca produzido, teve seu script revelado por um dos roteiristas, Michael Reaves, e foi até incluído na caixa lancada nos EUA com os 27 episódios da série (e não lançam essa caixa aqui , DAMMIT!!!) na forma de uma interpretação estilo “novelinha de rádio”, apenas em áudio.
Nesse episódio, os garotos embarcam numa aventura que acaba por libertar o Vingador de seu “lado mau” e ficam sabendo que ele na verdade é filho do Mestre dos Magos. Com isso, o Mestre Yoda, quer dizer, o Mestre dos Magos, finalmente para de regular a porra da passagem de volta e os moleques podem ir pra casa mas o episódio termina com o mestre tampinha dizendo que eles podem continuar ali se quiserem pois ainda “há muitas aventuras a serem trilhadas”.... Habla sério, Mestre dos Malas, depois de 3 temporadas se fudeno, eles iam escolher continuar ali?

2) Como pode o Jimmy Olsen descer o cacete no Darkseid?
Pois é, essa foi foda mesmo, mas como eu disse quando respondi sobre o jato invisível da Magavilha, roteiristas adoram desenterrar coisas toscas do passado usando as explicações mais bizarras possíveis. O Olsen já teve uma cacetada de poderes diferentes em histórias antigas, bem antes da primeira crise, e isso foi inclusive bem utilizado na ótima mini-série “O prego”. Só que dessa vez, o Paul Dini exagerou, huahhaua....

3) Por que a novela "A saga das Doze Casas" está estacionada? Greve de roteiristas? Problema financeiro?
Pelo que soube houveram problemas TÉNICOS com o material que vinha sendo desenvolvido pelo produtor, coordenador e roteirista principal da série. Acredito que em breve ele solucione a parada.

É issaê!!! Sabiam que esse foi o décimo Freud explica? Cara, essa parada tá rendendo, eu achei que em menos de 1 mês ninguém ia ter mais pergunta nenhuma!!!
Mandem perguntas ae, eu pulo algumas mas voces sabem, toda quinta o Freud tarda mas não falha.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus