
Eu falei que estaria aqui de novo, não falei? Esse Chuck Norris não tá com nada, huahahaua... Blz Chuck, acabou a picuinha. Entenda meu lado, não é qualquer um que tem a chance de desafiar CHUCK NORRIS e sair ileso, eu tinha que aproveitar a oportunidade, hehehe...
Perguntas de Dr T:
1) O que leva uma pessoa ser emo?
Dr. T, segundo uma das fontes de informação mais confiáveis da internet, a Desciclopédia, emos são o cruzamento de homossexualismo com música punk, em perfeita harmonia. Outras fontes indicam que várias pessoas se tornaram emos consumindo produtos piratas feitos específicamente pra isso, como o sal de frutinhas Emo ou os salgadinhos Emo Chips ou ouvindo bandas como Good Charlotte, Simple Plan, My Chemical Romance, CPM22 e NxZERO. Emos hoje em dia estão na moda ganhando BBB e o caramba, mas confesso minha ignorância no assunto e peço que nenhum emo se ofenda com essa resposta. Porra, não foi por mal... Cara, relaxa, é só uma brincadeira, na verdade eu não falei nada demais tambem... MAS QUE SACO, PARA DE CHORAR, PORRA!!! FICA CHORANDO À TOA, EMO DO CARAIO!!!
2) Porque a produção musical Brasileira dos anos 60-70 foi tão boa e a partir dos anos 80-90, declinou miseravelmente até chegar ao lixo que é hoje em dia, com funk e bandas emos dominando as rádios?
Dr.T, quase não ouço rádio então felizmente poupo meus ouvidos de bastante porcaria. Embora eu concorde em parte com a máxima de que “gosto não se discute” e tente evitar preconceitos musicais, realmente “Lá vem o Brasil, descendo a ladeira....”. Pra mim isso acontece porque o nível cultural do país vem decaindo vertiginosamente e isso se reflete em tudo.
Pergunta de Alex: Quem inventou o amor e por que certas culturas como a japonesa tem tantas palavras para exprimi-lo?
Alex, existem 3457 trilhões de respostas para a primeira pergunta, dependendo do que vc acredita. Segundo os cristãos o amor vem de Deus, segundo a ciência o amor é um instinto de mamíferos, tal como fome ou sede, segundo a psicologia o amor é um fenômeno social e cultural, segundo o cantor e compositor Moska o amor é o desconhecido e tenho certeza que o grande filósofo Moura, criador da célebre frase “A vida é o tijolo de seis furo”, deve ter sua própria e impressionante explicação para o amor.... E por ai vai...