A Verdade está Algures Especial


A conspiração dos Bichos – Por que a Revolta foi há muito tempo...

Por Alex Matos
(Al Lock está jogando City Of Heroes)


Como Dito na coluna O Ser Supremo, por causa de uma aposta lazarenta, agora escrevo uma matéria para a coluna “A Verdade está Algures”. Não sou um mestre em conspirações como o dono desta coluna, porém vou procurar analisar um intrigante email recebido através de uma amiga:

Caso: A Tese do Coelho!
Enviada por: Carol, Campinas.
Nível: FNORD!

“Num dia lindo e ensolarado o coelho saiu de sua toca com o notebook e se pôs a trabalhar, bem concentrado. Pouco depois, passou por ali uma raposa e viu aquele suculento coelhinho tão distraído que chegou a salivar. No entanto, ficou intrigada com a atividade do coelho e aproximou-se, curiosa:

- Coelhinho, o que você está fazendo aí tão concentrado?

Estou redigindo a minha tese de doutorado, disse o coelho, sem tirar os olhos do trabalho.

- Hummmm... E qual é o tema da sua tese?

- Ah, é uma teoria provando que os coelhos são os verdadeiros predadores naturais das raposas.

A raposa ficou indignada:

- Ora! Isso é ridículo! Nós é que somos os predadores dos coelhos!

- Absolutamente! Venha comigo à minha toca que eu te mostro minha prova experimental.

O coelho e a raposa entram na toca. Poucos instantes depois se ouvem alguns ruídos indecifráveis, alguns poucos grunhidos e depois... Silêncio. Em seguida, o coelho volta sozinho, e mais uma vez retoma aos trabalhos de sua tese, como se nada tivesse acontecido.
Meia hora depois, passa um lobo. Ao ver o apetitoso coelhinho tão distraído, agradece mentalmente à cadeia alimentar por estar com o seu jantar garantido. No entanto, o lobo também acha muito curioso um coelho trabalhando naquela concentração toda e resolve então saber do que se trata aquilo tudo, antes de devorar o coelhinho:

- Olá, jovem coelhinho. O que o faz trabalhar tão arduamente?

Minha tese de doutorado, seu lobo. É uma teoria que venho desenvolvendo há algum tempo e que prova que nós, coelhos, somos os grandes predadores naturais de vários animais carnívoros, inclusive dos lobos.

O lobo não se conteve com a petulância do coelho:

- Ah! Ah! Apetitoso coelhinho! Isto é um despropósito. Nós, os lobos, é que somos os genuínos predadores naturais dos coelhos!

- Desculpe-me, mas se você quiser eu posso apresentar a minha prova experimental. Você gostaria de acompanhar-me a minha toca?

O lobo não consegue acreditar na sua boa sorte. Ambos desaparecem toca adentro. Alguns instantes depois, se ouvem uivos desesperados, ruídos de mastigação e... Silêncio. Mais uma vez o coelho retorna sozinho, impassível e volta ao trabalho de redação da sua tese, como se nada tivesse acontecido.
Dentro da toca do coelho, vê-se uma enorme pilha de ossos ensangüentados e pelancas de diversas ex-raposas e, ao lado desta, outra pilha ainda maior de ossos e restos mortais daquilo que um dia foram lobos. Ao centro das duas pilhas de ossos, um enorme LEÃO, satisfeito, bem alimentado, palitando os dentes.

MORAL DA HISTÓRIA:

1. Não importa quão absurdo seja o tema de sua tese;

2. Não importa se você não tem o mínimo fundamento científico;

3. Não importa se os seus experimentos nunca cheguem a provar sua teoria;

4. Não importa nem mesmo se suas idéias vão contra o mais óbvio dos conceitos lógicos;

5. O que importa é "QUEM ESTÁ APOIANDO SUA TESE"...

O Que achou ser supremo?"

Huuuummmmm... Sei não Carol, tu já assistiu "Monty Phyton: Em busca do cálice sagrado?" Melhor ainda, já leu "Alice no país das maravilhas"? Esse seu texto parece pra mim um engodo para desacreditar a comunidade humana da ameaça coelhal. Exatamente como Drácula fez ao deixar Bram Stoker publicar sua biografia em 1897, numa tática para provar ao mundo que ele não existia através da banalização de sua imagem!

Provavelmente este coelhinho é realmente o predador como diz, porém mantém o leão cativo, aliciando o mesmo todos os dias. Este seu texto só nos mostra algo a qual já estava ciente, os coelhos só fingem ser fofinhos, na verdade eles e os golfinhos participam de um complô iniciado pelos Illuminati no século 15 (grupo este derivado do Gosoku japones e do balé de Bolshoi), há muito tempo planejam a derrocada da humanidade, um de suas melhores jogadas atuais foi espalhar o boato do aquecimento global e a imortalidade de Dercy Gonçalvez! Inclusive implantaram a prática dos ovos de páscoa para nos confundir sobre sua intricada biologia e também para desbancar o cristianismo deturpando o feriado. Ação feita também no Natal em conjunto com seu capanga Noel, o vermelho! Seu maior feito, no entanto, foi fazer católicos comerem carne durante a quaresma sob promoções do Mcdonalds...

Indícios históricos apontam os coelhos como ativos malfeitores na história, no continente autraliano, por exemplo, desertificaram enormes áreas e acabaram com diversos concorrentes da área e sim, os cangurus são coelhos modificados genéticamente para servirem de batedores. Documentos extraviados intitulam essa ação australiana como "A nova Galileia", desse descampado planejam construir uma enorme antena afim de aproveitar a excelente janela de lançamento espacial que o país dispõe para enviar músicas pop ao espaço afim de difamar a humanidade perante os alienígenas, Britney Spears no entanto, fez um sucesso tremendo junto aos venusianos, o que forçou os coelhos à acabarem com a carreira da estrela.

Neste exato momento em que escrevo, os golfinhos estão roubando o arsenal nuclear dos submarinos russos que afundaram. Seus agentes cuidadosamente infiltrados em parques temáticos da Flórida sabotarão o programa de defesa americano propiciando um ataque nuclear em massa ao continente, deixando somente a califórnia intacta pois são fãs de Schwarzenegger!

Mas a ação dos coelhos finalmente esta a ponto de acabar! Um grupo composto por Chuck Norris, Van Damme, Steve Seagal e Juninho Bill planejam contra atacar essa semana, retomando o fetichismo capitalista que dita que pés de coelho dão sorte para promover um massacre dessas criaturinhas grotescas exatamente como foi feito durante a inquisição, mas só depois da novela Caminhos do Coração...

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus