Niver Mr. Freud!!! - Plantão Uarévaa


Ok senhoras e senhores, hoje é mais um dia de festa no UARÉVAAAAAAA!!!!

Hoje o nosso ancião mais querido está comemorando mais um ano de vida, AAÊÊÊÊÊÊÊÊ.....e para não faltar a educação deixem ai os parabéns para o cara que responde todas as suas dúvidas mais absurdas!!!!!


PARABÉNS FREUD, MUITOS ANOS DE VIDA E MUITAS RESPOSTAS (salve Wikipédia e Google!!)


TIM TIM E SALUTE!!

***** UPDATE *****
Senhores, aqui é o Freud. Qualquer um com o mínimo de noção sabe que essa estória de eu fazer aniversário no dia da mentira é lorota braba.

"Freud, má que palhaçada!!! Então agora voces tão imitando os MDMs criando pegadinhas de 1 de abril?"

Não, meus caros, é melhor que isso, hehehe... Na verdade o que ocorreu é que no meu perfil do orkut, faz tempo, eu coloquei a data fictícia de 1 de abril como sendo meu aniversário e, sinceramente, nem me lembrava mais disso. O Duende Amarelo A-CRE-DI-TOU!!! Sim senhores, é incrível mas é verdade. Então o que se passou aqui foi a melhor pegadinha de 1 de abril que eu nunca fiz. Ele realmente achou que era meu niver e fez o post em minha homenagem.... MÁ QUE TROXA!!! HUHAHAUAAHHAAUAHAHAUAHAHAUAAUA.....

Assim que vi o post pensei em desmentir e explicar nos comentários mas, nhé... 1 de abril, agora que já foi, deixa, assim eu aproveito pra zoar quem fez o post e quem quer que tenha acreditado nessa conversinha fiada muito fraquinha.

É isso, se voce foi tonto o suficiente pra cair nessa tambem, aproveite pra descontar no Duende, como se o mico que ele pagou nessa já não fosse suficiente, huahhauahahaua....

De qualquer forma, obrigado pelos parabéns, ainda que não tenha sido meu niver.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus