No cinema com a Pin


E aí galerinha... mais uma segunda e essa semana tem filme novo na coluna...


Depois de um role no centro de São Paulo com o sol rachando nas nossas cabecinhas, eu e meus amiguinhos decidimos dar uma paradinha no shopping e resolvemos ir ao cinema...
E eu queria muito tomar um banho de sangue vendo o quarto filme do cara com a faixa vermelha na cabeça que adora sair matando pessoas no meio da guerra, mas para minha decepção, ele estava passando em duas salas, e as duas eram dubladas... aí eu pensei... má que titica de galinha que esse povo tem na cabeça pra fazer cópia do Rambo dublada?? Sendo assim, me revoltei e decidi que ia assistir a Espartalhões...


Depois de ler as críticas sobre esse filme, entrei meio com o pé atrás na sala de cinema que estava tocando os melhores hits dos BeeGees (o que rendeu um clipe hilário meu e dos amiguinhos!!), mas como todo filme de comédia Pastelão, esse também tem os seus momentos hilários, os engraçados e os que de tão ruins você acaba dando risada.


Bom, o filme segue a história do 300 e aproveita pra inserir uma cacetada de referencias de outros filmes, reality shows e até de games... Não posso negar que acabei me divertindo demais com esse filme, algumas cenas me fizeram chorar de rir, com destaque para a paródia com o Happy feet que foi feita na melhor hora possível, e a dancinha dos espartanos na hora de marchar... Masss eu não posso mentir... o filme não é bom... ele diverte, mas não empolga...
Ao contrário dos últimos filmes que comentei aqui esse está cheio de pontos negativos, como o exagero de cenas nojentas durante o filme, a capacidade que os roteiristas tiveram de estragar uma cena boa com um final cretino e eu não poderia deixar de citar a paródia ridícula, estúpida e imbecil que fizeram de Transformers e Homem-Aranha 3.


Não recomendo que vocês gastem com ingresso de cinema pra assistir isso, nem que vocês aluguem pra ver, mas quando ele chegar na Globo, aí sim vocês devem conferir!!! No meu caso saí ganhando, pois quando fui comprar os ingressos pedi 2 meias e 2 inteiras e a mulé me deu 4 meias.... Então não saí no prejuízo!


Pois é pessoal.... Nota 5 pro filminho que tentou zuar 300!....

Até semana que vem...
Bjusssss
PIN!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus