A verdade está Algures

Índia resiste contra conspiração das macacas putas pagas

Notícia:

O casamento de dois macacos atraiu 3 mil pessoas na região de Ghanteswara, próxima da capital do estado de Orissa, no leste da Índia.
A multidão presente na cerimônia, realizada na última quinta-feira, foi recebida com um banquete de arroz, lentilhas, verduras, peixe e doces.
Além disso, o casal recebeu vários presentes dos convidados, inclusive um colar de ouro para a noiva, dado por um comerciante da região.
"Foi uma experiência única para mim", disse o padre que realizou a cerimônia, Daitari Dash. "Foi a primeira vez que conduzi um casamento entre dois animais, mas segui todos os rituais como eu faço em casamentos entre humanos", contou.
Os "noivos" haviam sido criados por duas famílias diferentes como animais de estimação. Eles eram mantidos presos por correntes antes do casamento, mas foram soltos depois da cerimônia.

Mais no Site da BBC Brasil:

A verdade:

Um verdadeiro exemplo de que nem TODAS as pessoas do mundo são controladas pelo sistema. Finalmente alguns focos de resistência contra a notícia que abalou o mundo. Sim, falo da notícia sobre as macacas serem putas pagas e a conspiração para nos fazer acreditar nisso para que achemos a putaria algo normal.
Ao que parece, o nosso blog atingiu a Índia, que se comoveu com a notícia e resolveu fazer algo a respeito. Não sei se vocês sabem, mas os macacos são sagrados na religião Hindu, então eles deram como desculpa o fato de que o casamento traz a eles benefícios para a comunidade, etc, etc, mas a verdade é que o casamento nada mais foi do que uma forma de resistência contra essa PUTA conspiração que se apresentou semana passada.
Creio que isso já mostra que minhas colunas estão valendo a pena, e que algumas pessoas estão conseguindo se livrar das amarras do sistema que as mantém longe da verdade. Isso é um verdadeiro exemplo para vocês, imbecis idiotas ignorantes trouxas promissores jovens que lêem essa coluna e não conseguem perceber as conspirações. E olha que apenas mostro as mais óbvias!
“Algures, eu quero mais é que se foda, não me importo com isso”, você diz. Bom, primeiro, modere seu linguajar, você é um menino ainda. Depois, claro que você não se importa! Depois de ter sido condicionado desde a infância (com o Xou da Xuxa e seu show de aberrações constrangedoras – e conspiradoras) a achar que tudo é muito lindo, tudo é muito belo, e que a TV é a sua segunda mãe, é de se esperar que não se importe. Mas você vai se importar quando tiver uma filha que aos 12 anos vai querer sair na noite quase pelada com o namorado funkeiro dela. E aí, meu amigo, será tarde demais.

Bom, a coluna de hoje foi apenas um respiro de alívio e esperança, e me mostra que é possível usar essa coluna como instrumento de revolução. Na próxima semana, voltarei a desvendar mais conspirações que você nunca imaginou existir.
Por ora, vamos fazer um brinde à Jhumuri e Manu, respectivamente, noivo e noiva, agora devidamente casados.

Que a Resistência comece!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus