Armaria nãm


Confiram agora como foi que Camila conheceu duas grandes ideias que atraíram milhares de pessoas para as suas páginas no Facebook. O texto está inteiramente escrito em dialeto próprio, nordestino, sem correções.
P1: Ow muié, tú já viu que agora nóis tudim tem representação verdadeira, fiel e igualzinha a nossa infância?

P2: Onde diabo é que tú viu isso? Tá bebendo cana escondido é? Tú tá bêbu?

P1: Não, sua leza retardada, eu to falando dum negócio que fizeram no Facebook que é a merma coisinha da nossa infância lá na casa de Vó Matuta.

P2: Oxi homi, que conversa fiada da disgrama, fale logo que diabo é isso que num to com tempo pra esse seu leriado não, viu? Tá me entendendo?

P1: Armaria muié, tenha nervo. Veja aqui ó, tô falando de duas páginas no Facebook. Uma delas chama Bode Gaiato, tem mais de 1,8 milhão de seguidores.

P2: Miséricórdia que é seguidor que só a peste, né não? Pense num cabá esperto esse que criou essas coisa... Mas menino, o tal Junin tem a cara de Bode e todo mundo tem cara de bode é? Senhor seja louvado.

P1: Pronto, olhe só essa foto aqui ó, não é a carinha mermina de mãe?



P2: Eita que essa aqui é a cara de pai. Espia



P1: Agora veja essa aqui do Suricate Seboso



P2: 842 mil likes, é like demais meu povo... Hahahahah bem o que maínha me disse quando contei que ia tatuar Lua nas costas. E olha a minha resposta mermo aqui


P1: E tem mais páginas assim, acho bom porque diverte e divulga a nossa vida, os nossos costumes, né não?

P2: E esse povo é muito é esperto, to vendo aqui que vende coisa, e divulga coisa e tem até a tal da compra coletiva. É muito é chique esse trem.

P1: Pois é minha prima, então... Tu não quer dar uma camisa dessa do Bode ou do Suricate pra eu não?

P2: Vá trabalhar e comprar mizéravi semvergoim, tá achando que meu dinheiro é capim muléstia?

P1: Armaria prima, tarra era só brincando com tu!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus