Debate sobre quadrinhos em Curitiba com presença do Uarévaa!


Salve galera. O que poderia ter de mais interessante que passar o dia do Orgulho Nerd com um gordo de toalha? Só passar com dois gordos de toalha.
Pois então, minha gente de Curitiba. Nesse sábado, dia 25 de maio, esse gordo que vos fala, na companhia do Panda e do Cleverson Braga do Cruzador Fantasma estaremos batendo um papo com a galera no evento do Dia da Toalha na Livraria Cultura do Shopping Curitiba. Além do nosso bate-papo com o tema “O Melhor dos Super-Heróis já foi escrito. E Agora?”, vão rolar vários eventos nerds durante todo o fim de semana.

Teremos também o sorteio de brindes da editora Panini. Não percam. O Maximo que pode acontecer é você se divertir com a gente e sair de lá com um encadernado de presente.

-O melhor dos super heróis já foi escrito. E agora?
Data e Hora: Sábado, 25 de maio 16h30
Loja: Shopping Curitiba - R. Brg. Franco, 2300 -
Local: Teatro
Lotação: 96 lugares
Sobre o bate-papo:
Por que os roteiristas de hoje não conseguem elaborar histórias “de quebrar a banca” como nos anos 80/90? Há alguma solução ou alternativa para o marasmo criativo das editoras? E os leitores, fazem o que? Este é um bate papo informal e descontraído para falar sobre as melhores histórias que já foram publicadas e assombram os artistas até hoje, que vivem com seus trabalhos sempre a sombra do que já foi feito e torcendo por uma nova geração de leitores/consumidores com gostos diferentes ou horizontes de leitura mais amplos.


------------------ sobre os mediadores:
Ícaro Freitas, designer de interface com especialização em ergonomia. Editor de conteúdo de quadrinhos e podcaster.

Cleverson Braga, designer gráfico e diretor de arte publicitária. Editor de conteúdo de quadrinhos e podcaster.

Luiz Carlos Jr. Modesti, formado em comunicação social com habilitação em Rádio e Tv. É locutor e podcaster do blog Uarévaa desde 2011. Hoje também trabalha como diretor de cena na produtora FAEL.

P.S: Após o evento, vamos reunir a galera pra tomar um chopp e jogar conversa fora. Vai ser bem legal. Mais um evento com o selo Modesti de qualidade.



Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus