Will Smith como Lobo?


Que, quê, como?
Pois é, leitores! Isso mesmo que você leu!
Parece que a Warner endoidou de vez!



Aí você me diz, "Will Smith como o alien mothafocka mais psicopata dos quadrinhos?" E pode, Arnaldo?
Bom, desde que eles queiram na verdade, usar de licença poética com o personagem, porque convenhamos... Will pode ser um ator foda, mas nunca vai ser um Lobo foda!


Quem descaralhou essa notícia bizarra nas internet foi o Hollywood Reporter, que disse que, por mais improvável que pareça a escolha, o papel foi oferecido ao ator. 
Mas talvez aja uma esperança, pois na verdade é que esse filme faz parte de um “pacote” de projetos oferecidos pela Warner ao ator, para que ele estude a possibilidade de escolher algum, o que muito provavelmente não acontecerá com o personagem Lobo.


Durante muito tempo, esse filme esteve sob a responsa de Joe Silver, que produziu coisas como Matrix, Duro de Matar, Máquina Mortífera e Predador, e o nome de Dwayne “The Rock” Johnson ficou ligado ao projeto, mas sem nunca ter sido confirmado oficialmente. E como Silver saiu da Warner, o projeto parece que foi engavetado.

Pô, o cara tá monstro e daria um vizú foda pro personagem,
coisa que o orelhudo do Will não iria.

Agora vamos torcer para que ele tenha juízo, não queira fazer graça, e não aceite o papel. Will já cagou muito no tema com o personagem "Hancock".

É, parece que a Warner andou ouvindo um de nossos podcasts e resolveu se mexer um pouco para colocar o projeto em andamento, de fazer filmes decentes pra DC, só que se continuar assim...


E vocês, quem escolheriam pra ser a versão live-action do Lobo?
Tenho umas ideias aqui:

Tyler Mane - Hallooween e Dentes de Sabre (X-Men)

Jeffrey Dean Morgan - Comediante (Watchmen)

Kevin Durand - Blob (X-Men)

Mickey Rourke 

Rob Zombie

Até esse mala do Undertaker serve! (Recalque do Modesti em 3,2,1...)





E pra não falar que esse post tá muito cheio de homem, toma aê uma mulézinha toda de Loba pra vocês!




Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus