Homem de verdade não bate em mulher


O Uarévaa é contra a violência doméstica a apoia a campanha “Homem de verdade não bate em mulher”. Entenda a campanha e demonstre também o seu apoio.

Hoje comemoramos o Dia Internacional da Mulher, que trabalha, estuda e faz tudo e mais um pouco (em muitos casos) se equilibrando em saltos bem altos. Mas isso tudo é batido … Opa, batido de forma alguma. Quem disse que as mulheres precisam sofrer agressões e suportar a violência doméstica no cotidiano?

Sendo assim, para conscientizar a todos sobre a atrocidade que é a violência doméstica ainda sofrida por diversas mulheres, o Banco Mundial, incentivado pelo Compromisso Nacional firmado para aprofundar o enfrentamento da violência contra a mulher, saiu na frente e lançou uma campanha de divulgação, que tem como objetivo principal a ampliação do debate sobre uma questão que esta longe de ser resolvida.

Dez pessoas, sendo 9 homens e uma ilustre mulher, posaram segurando cartazes com a seguinte frase “Homem de verdade não bate em mulher”. A ilustre mulher é a senhora Maria da Penha Maia Fernandes, a inspiradora da lei 11.340, criada para proteger a mulher desse tipo de violência (e não para prejudicar os homens, ok?).

Veja abaixo algumas fotos

Cauã Reymond e Gabriel Braga Nunes com os cartazes da campanha.

Maria da Penha, apoiando a campanha.

E então nós, do Uarévaa, também vamos apoiar essa campanha e divulgá-la. Olha só o que os meninos fizeram:

Nem a SUPREMACIA bate em mulher... Aprendam com Alex Matos.

Nosso editor Marcelo é “retado” feito eu, mas sabe das coisas.

Mr. Zenon, cara de mau e foto PB. Tem estilo esse garoto.

O Vini resistiu um pouquinho no momento de segurar a placa. Mas alguém resolveu a situação (NÃO FAÇAM ISSO, é apenas uma brincadeira).

Eis ai a prova de que a educação e o respeito passam de pai para filho. Sigam o lindo exemplo de Freud e João Vitor.

Agora quero destacar o que um dos integrantes desse belo site fez. O cara não ficou contente em tirar só a foto dele e chamou os amigos para deixar a campanha ainda melhor. Com vocês, o casting barbudo da Agência 42:

Rafael Rodrigues, que aderiu a campanha e chamou os amigos. Parabéns!

Mateus, o diretor de arte que topou na hora tirar a foto.

Thiago, o diretor de criação e dono da agência, mostrando o seu apoio a campanha.

Rafael, Thiago e Mateus.

Paulo, o fotógrafo, emprestou sua câmera para que alguém pudesse registrar o seu apoio a campanha.

E todos vocês podem ajudar, basta tirar uma foto e postar em suas redes sociais. Para os usuários do Twitter e do Instagram é bacana a inserção da hashtag #souhomemdeverdade.

Homens, mulheres, crianças... Vamos endossar essa campanha!

Que a mulher tenha felicidade, sem violência, todos os dias.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus