Curta Você Também: To This Day Project



O poeta Shane Koyczan criou o projeto To This Day com o intuito de conscientizar o mundo sobre o bullying. Shane convocou diversos que animaram segmentos de 20 segundos, depois reuniu todos e produziu um vídeo.




Minhas experiências com violência em escolas ainda ecoam através da minha vida, mas permanecer de pé para encarar o problema tem me ajudado de maneira imensurável. Escolas e famílias precisam desesperadamente de ferramentas certas para confrontar este problema. Esta obra é o ponto inicial.
- Shane

Um belo trabalho que me fez voltar aos tempos de escola fundamental onde ficava recreios sozinho, recolhido num canto por conta de rejeição e agressões de até pessoas que acreditava serem meus amigos.

Podem dizer: "ah, no meu tempo não tinha nome bonito e eu to bem agora" e tal, mas, infelizmente, boa parte de crianças e jovens não conseguem superar e caem da corda bamba. Por isso, atitudes como essa são mais do que importantes.


Saiba mais sobre eles e o projeto em http://www.tothisdayproject.com (em inglês).

Encontre Shane no Facebook - http://on.fb.me/Vwdi65 ou no Twitter - http://www.twitter.com/koyczan

Por e-mail ele envia todo mês um novo poema, em inglês. Talvez seja de seu interesse se inscrever? http://www.shanekoyczan.com

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus