Semana que vem tem oficina de férias no Rio de Janeiro


Evento da Impacto Quadrinhos terá várias atividades envolvendo criação de quadrinhos e games.


Então pessoal, de 28/01 a 02/02 um monte de artistas darão cursos, palestras, oficinas e autógrafos  em Botafogo, Rio de Janeiro. Além dos nossos camaradas Danilo Beyruth, Estevão Ribeiro e Cadu Simões (junto com a galera do Petisco.org), os feras Joe Bennet e Renato Guedes também estarão lá, entre outros.

Veja o cartaz de divulgação do evento e o release que recebemos.



Denominado "Oficina de férias-Rj", na sua segunda edição trará os maiores artístas do país, com, palestras gratuitas e uma noite de autógrafos com nosso artistas.

O evento "Oficinas de Férias" será baseado em uma semana de oficinas (180 horas de atividades aos moldes das universidades americanas). Você poderá montar uma grade e mergulhar nesse universo.

Universo composto por bate-papos, palestras, desenho de modelo vivo, modelagem, laboratório digital e tarde de autógrafos com os artistas super stars do mercado americano de quadrinhos Joe Bennett ( Marvel, DC Comics), Renato Guedes ( DC Comics, Marvel ), estes artistas são ARQUITETOS dos universos de quadrinhos conhecidos como Batman, X-men, Vingadores, Homem-Aranha, sucesso no cinema e nos games.

Os interessados na área de games contarão com a ilustre presença de Vitor Ishimura ( Diretor de Arte de games para X-Box e PsIII ). Algo inédito no Rio de Janeiro. Vitor será recebido pelos profissionais de games TOP do Rio de Janeiro Adelson Tavares e Flavio Hoffe.

Aqueles interessados em produção de autor, receberemos o grande Danilo Beyruth (premiado autor dos cultuados albuns Bando de Dois, Necronauta e Astronauta Magnetar-MSP), que esta sendo o autor com seu trabalho de criação junto ao artista de quadrinhos mais FAMOSO do país, Maurício de Souza.

Aliados as novas tecnologias contaremos com a presença da equipe do site site Petisco.org ( Coletivo dos autores premiados como Daniel Esteves, Will, Cadu Simões, Mário Cau, Denis Mello, Ana Recalde ), artistas antenados que conseguiram 15 mil reais em crowdfunding e toda essa informação será progagada entre os visitantes do evento.

Atividades para todas as idades, da criança ao universitário, do fan ao profissional. Imperdível, não?


Pra quem quer iniciar ou se aprimorar nessas carreiras, vale muito a pena avaliar as atividades ainda disponíveis e, mesmo para quem é apenas fã, vão rolar palestras e sessões de autógrafos gratuitos também.

Acessem o site www.oficinasdeferias.com.br para a agenda completa e clique nas atividades que te interessarem para saber mais detalhes e seus preços, no caso das pagas.

Quem estará no Rio nesses dias, principalmente quem estiver de férias, não tem desculpa para perder essa oficina de férias, pois tem muita coisa interessante.

Infelizmente, por estar trabalhando, não vou poder conferir as palestras que gostaria, do pessoal do Petisco, mas vou arrumar um tempo para ao menos aparecer por lá. Agora, quem puder ir, não dê bobeira, reserve logo sua vaga lá no site.

E ATENÇÃO!!

Quem disser lá: "Soube do evento lendo o post do Freud no Uarévaa" ganha... porra nenhuma... não pague esse mico! Bwahahaha

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus