ÚLTIMO DIA DA PROMOÇÃO LIGA DA JUSTIÇA HANNA BARBERA NO UARÉVAA!



Atenção você que deixa tudo pra última hora e pensou em participar da promoção e faturar um poster da Liga Da Justiça Hanna Barbera feito pelo Daniel HDR: A ÚLTIMA HORA CHEGOU!

Veja ai o poster em tamanho A3 que o vencedor vai receber, autografado pelo Daniel e devidamente protegido para chegar inteirasso, no conforto do seu muquifo.


Pra participar, é o seguinte:

1) Caia em uma das redes sociais do Uarévaa!

São 3 opções: 

- Você pode curtir a página do Uarévaa no Facebook,

- Pode seguir o Uarévaa no Twitter ou

- Entrar para a nossa comunidade do Google Friend Connect, na barra lateral do blog, clicando em Participar deste site.

O vencedor vai ser comunicado através da rede informada por ele para essa promoção, então não deixe de cumprir essa etapa, ou será desclassificado.

2) Mande um e-mail para contato@uarevaa.com, informando em qual dessas 3 redes sociais você está conectado ao Uarévaa, e nos contando QUAL SERIA A SUA LIGA DA JUSTIÇA IDEAL.

Cite que personagens, de qualquer editora de quadrinhos, de livros, seriados, filmes, desenhos, etc..., você usaria na sua Liga da Justiça ideal e porque. 

Pode também mandar montagens com imagens da sua Liga, desenhos, o que quiserem, mas o desenho ou montagem mais legal do mundo não garante nada: no final, vamos escolher a que acharmos mais legal e alguém pode tranquilamente faturar tendo mandado apenas uma descrição em texto.

3) ANDA LOGO, PORRA! Hoje é o último dia e e-mails que chegarem após a meia noite não serão aceitos na disputa.

PARTICIPE!

O resultado será divulgado nessa sexta feira, 
dia 14/09, no Podcast Uarévaa #108.

UARÉVAA!!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus