Devir lança série Dinamite & Raio-Laser


O universo das webcomics está repleto de gêneros, personagens e todo tipo de experimentalismos, que muitas vezes fica só pela rede de computadores. Não é o caso de Dinamite & Raio-Laser, que acabam de ganhar revista pela editora Devir.





Dinamite & Raio-Laser - Zerom, escrita por Alexandre Maki e ilustrada por Samuel Fonseca, traz uma história inédita dos personagens vencedores do HQ Mix de melhor webcomic. Ao mesmo tempo em que amplia o universo da Escola de Heróis das histórias, a revista faz referências às tiras já publicadas na web.

Segundo o site oficial dos personagens:
Dinamite e Raio-Laser são amigos e colegas de classe em uma escola de super-heróis. Sim, há uma escola de super-heróis no mundo de Dinamite e Raio-Laser. A razão disso é que no mundo deles, hora ou outra, sempre surge um cientista louco a fim de dominar o mundo, um gigantesco monstro-lagarto do meio do oceano ou até mesmo alguma entidade diabólica do plano infernal.

Dinamite [asism como o Batman] tira qualquer coisa que precise de trás das costas; é virtualmente indestrutível, resiste a quedas, cortes e ferimentos sem se machucar, tem humor irreverente e desconcertante.  À primeira vista, com seu chapéu Fedora, gravata listrada e biótipo franzino, Dinamite parece deslocado num mundo de heróis de capa e collant. Engano comum, pois "Dina" merece seu posto em meio aos futuros defensores do mundo. Quem mais tem o poder de resolver problemas com ferramentas providencialmente retiradas do nada? Filosofia de Vida: "Não deixe que uma bigornada na cabeça tire o sorriso do seu rosto"

Raio Laser tem diversas formas de combate desarmado e controle do chi; engenharia e pilotagem de robôs Mecha. Impulsivo. Eficiente. Letal. Assim é Raio Laser. Ou como ele imagina ser. Esse aprendiz de super-herói se gaba de seus apetrechos tecnológicos e de sua maestria nas artes marciais, mas tanta presunção causa verdadeiros desastres, que vão de destruição de patrimônio público a baixa popularidade entre as heroínas. Filosofia de Vida: "Nada pode deter o Laser. Em fração de segundos ele pode viajar pelo espaço e atravessar qualquer barreira. Assim como eu."
Confira um trailer do lançamento:


Sempre apoiamos produções nacionais aqui, e eu em particular adoro novos lançamentos ligados mais ao público infantil. Trazer a gurizada para o mundo dos quadrinhos é mais do que uma obrigação, é uma necessidade para manter o mercado. 


Dinamite & Raio-Laser: Zero
Editora: Devir
Autor(es):  Alexandre Maki
Ilustrações: Samuel Fonseca
Formato: 20,5 cm × 27,5 cm
Miolo: 48 páginas coloridas sobre papel couchê 115 g/m²
Acabamento: Brochura com laminação fosca e reserva de verniz
Preço: R$ 29,50





Fonte: Universo HQ

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus