Revista "Fade Out: Suicídio Sem Dor" é lançada em São Paulo


Será lançada nesta sexta-feira, 22, na Quanta Academia de Artes, São Paulo, a revista independente Fade Out: Suicídio Sem Dor, com roteiros de Beto Skubs, desenhos de Rafael de Latorre e colorização de Marcelo Maiolo.





A história traz Kurt, um jovem  que quer se matar, mas tem problemas morais, religiosos e familiares para fazer isso. Além do questionamento de como pode se matar sem que os amigos pensem que é um bunda mole? Quando encontra pistas de um serial killer em atividade, Kurt tem a oportunidade de refletir sobre sua própria vida e questões práticas da sua existência.


Segundo os seus autores, a revista é um drama sarcástico e reflexivo, permeado de humor negro e ácido com muitas referencias à cultura pop, cinema, TV e música.  O projeto foi concebido inicialmente como roteiro de cinema, mas ganhou as páginas das HQs depois de ter sido selecionado no ProAc, prêmio do Estado de São Paulo para produção de histórias em quadrinhos.

O lançamento na Quanta terá também um workshop gratuito, às 17h, onde os autores mostrarão o processo de criação e produção de seu trabalho.

Confira um preview da revista:








Serviço:
Lançamento de “Fade Out: Suicídio Sem Dor” 
Páginas: 64
Preço: R$19,90.
Data: 22 de junho
Hora: 20h
Local: Quanta Academia - Rua Dr. José de Queirós Aranha, 246 - Vila Mariana - São Paulo/SP



Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus