Vem aí um remake de Natal Sangrento



Pois é, não é só de produções estrangeiras e cinesséries absurdamente famosas que vivem as refilmagens de terror.


Para quem não sabe, datas comemorativas e feriados já foram moda entre os filmes de terror. Quer dizer, embora ainda sejam feitos, foi nos anos 80, com o surgimento de filmes como Sexta-Feira 13 e Halloween, que virtualmente qualquer feriado americano era desculpa para se fazer um filme de terror (geralmente slasher), até datas mais “fofinhas” como o Dia dos Namorados e o Natal. E, já que todos estes (Sexta-Feira 13, Haloween e Dia dos Namorados Macabro) já tiveram remake, porque não uma das cinesséries mais duradouras e controversas (à época), Natal Sangrento?

Pois a produtora Anchor Bay anunciou que está produzindo o remake de Silent night, Deadly Night (que foi traduzido aqui como Natal Sangrento), que terá direção de Steven C. Miller. Na história original, um assassino vestido de Papai Noel aterroriza uma remota cidade na véspera de Natal. O primeiro nome confirmado é de Malcolm McDowell, que será o policial que persegue o assassino. O curioso é que ele revelou que nunca viu o filme original e que nem está interessado em ver.

Bem, mais um remake, vamos ver no que dá. Para quem quiser conhecer mais sobre o original, fiz um Madrugada Macabra sobre.

Com informações do site Boca do Inferno

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus