Parcerias, Jam´s e Mistureba nos palcos!

PalhetadA

Eae pessoal!! Enfim mais um palhetada pra vocês não lerem!! =D

Hoje eu vou mostrar as parcerias mais improváveis já realizadas do Rock! Sério, tem cada uma ai que nunca imaginaríamos.




Chamem como quiserem, parcerias, convidados, mistureba...no mundo do Rock and roll isso é a famosa “Jam”.

É quando uma banda chama outro cara pra fazer um som, geralmente sem compromisso nenhum, seria como convidar uma amigo pra jogar vídeo-game na sua casa.

Dessas Jam´s já nasceram bandas, já foram incluídos em bandas e geralmente sai coisas legais... Chickenfoot começou assim, totalmente despretensioso e após perceberem que dava pra sair algo mais grandioso, fecharam uma banda.

O legal de assistir esses vídeos é perceber que não rola rivalidade entre a maioria das bandas, quem faz isso geralmente são os fã xiitas e a própria imprensa, com listas e enquetes de quem é melhor....eu sempre achei inútil fazer isso. Enfim.

Bora conferir as melhores parcerias nos palcos? Gravações e tudo mais???

Bon Jovi e Kid Rock…

Cara, não é que isso ficou muito bom? =D

Outra Jam muito maluca foi a Do AC/DC com Steven Tyler

Er…continuemos.

Já ouviram essa participação do James Hetfield com os caras do Alice in chains?

Não achei tão ruim assim…rs.

Mas essa ai com o Sebastian Bach cantando “Man In The Box”?

O cara chega numas notas absurdas…pqp.

Dave Grohl é um dos caras mais fodas do mundo! Da uma olhada que foi fazer uma palhinha lá no show do Foo Figthers

Nem preciso comentar. Dave na batera e Taylor nos vocais…

O Metallica também tem uma influencia respeitosa, no dia do Hall of Fame...um certo senhor subiu ao palco com eles.

Eu amo esse velhinho meo...rs.

Nos bons tempos de Guns and Roses rolou uma zona num show com os caras do Aerosmith...

Tudo torto aHUAuhahuahuaahua

Imagine dois caras fodões dividindo o mesmo palco....ou seriam 3 caras fodas?

PQP!! É uma das Jam´s mais absurdas que eu já vi.

Ok, Dave Grohl é arroz de festa....duvida?


E quando dois dos maiores guitarristas se encontram?

Minha nossa hein?

Eu posso ficar aqui e escrever um post mostrando milhares de parcerias, mas eu vou encerrar com um clip com a música do Eric Clapton arrecadando fundos para as vítimas do Tsunami (se não me engano...quem ler até aqui e ver que eu errei, me corrija por favor).

Adoro ver coisas assim gravadas.

E é isso ai, se você pesquisar no youtube acha muita Jam de bandas, eu coloquei algumas que lembrei.

Acho muito bacana esses caras tocando junto de outros artistas.


Let´s Rock.
Duende Amarelo

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus