Momento Uarevaa

To bebado! AHUAHUAAUHAUAHUA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MACACADA! Salve salve simpaita e o carai a quatro! Aqui quem fasla é p Skrull// Shazam e o romenique ao mesmo tempo! Vamnos conbtinuar a tradilção do Uarevaa dos posts bebado? confira cmg no replay! Hj tem cantada de pedreito e mais um m onte de coisa , ou não pq eu to bebado e nem sei onde isso vai parar!@ Eu to tão bebadoi e to ouyvindo musica brega/ romantica. Bixo, DAORA A VIDA! Essa é atrilha de hoje! Quem nunca ficou bebdado pensando na amada/ amado/ cabrita ?

quem n unca bebado fez uma loucurta de amor, ou transou meia bomba que atire ma meia pedra! bah, falando em amor, deixa eu escreverv uma cantada de pedreiro pra minha futura namorada! Zenon essa é pra vc! " Eu queria que vc fosse uma lampada mágica, pra te esfregar todinho e ganhar 3 desejos, SEU LINDO!" MA oeeeeee o q q é isso!!!?? Brincadeira meu povo. Só top triste pq o fdpn do duende amarelo mora pertinho de casa agora e nunca me chamou pra tomar uma cerveja sequer . Mto triste isso. Só pq nao faço parte da panela uareviana.
Isso foi gratuito. O Zenon não é minha musa inspiradora Bixo eu to triste! Preciso achar um novo amor! Alguem sabe onde fica a boate azukl? hohoho bah acabeou a graça. Boa noite seus purtos e bora pra mais um post bebado!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus