A Lenda do Herói!

Drops Uarévaa - Arcade Noé
Por Vini



Não é a primeira vez que publico aqui no Uarévaa algo do Marcos Castro e pode até ter gente que não curta muito o stand-up comedy dele, mas uma coisa há de se concordar, o cara tá mandando benzaço quando o lance é fazer paródias musicais de games, né não?
Primeiro foi a versão gamer de "Por Você", onde o vídeo-musical se misturou com animações de games 8/16 bits e agora o lance ficou bem mais profissa.
A Lenda do Herói conta a história de um pequeno herói dos games onde todos os clichês dos jogos de plataforma 2D (especialmente relacionado à Mario Bros) são cantados de forma irônica.


O mais interessante de tudo é que esse vídeo foi totalmente produzido pela cara!
Marcos Castro diz que quer continuar com esse projeto e para não ter que fazer tudo sozinho, ele conta com a ajuda dos fãs. E para ajudar é simples, basta comprar a música (disponível no iTunes ou no OneRPM por menos de dois reais!
Com essa grana, o comediante promete levar o projeto adiante com novas fases e com novas rimas para o herói.

Acho legal apoiar e dar uma força para o cara, pois é um projeto muito original e além do mais, feito por um brasileiro! Aposto que se fosse gringo, já estaria bombando de elogios e compartilhamentos no Facebook (e provavelmente não estaria dependendo de recursos de outros).
Precisamos reconhecer mais o esforço feito pelos artistas desse país!

Bom, sem mais delongas, parabéns ao Marcos pelo projeto e fiquem agora com A Lenda do Herói:

 



Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus