4 ANOS DE UARÉVAA!!!

É Festaaaaaaaaaaaaaaaaaa na diretoria do Uarévaa senhoras e senhores!!!
Lógico que você não faz idéia que raio de dia é hoje né? Hoje completamos exatos 4 ANOS de Uarévaa!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Quantas coisas legais aconteceram por conta desse blog hein?? Vamos fazer uma retro? Clica ai ta bacana pra caramba!



4 anos atrás nascia esse blog com a única e exclusiva promessa de nos satisfazer como nerds que ficaram amigos no extinto chat do nosso papai, o MDM. Dali em diante fizemos essa casa aqui pra falarmos coisas que cada um gosta, no início não nos importávamos com os comentários, e hoje em dia.... continua a mesma porcaria aHUAHUAHUAHUAAHUaHua... brincadeira!

Se isso aqui ainda ta no ar por tanto tempo, sem a pretensão de ser um Jovem Nerd ou o próprio MDM é por que a cima de tudo rolou muita amizade entre os redatores, como a maioria sabe, cada um do blog mora num canto do País. E isso nunca foi problema, mesmo no meio de tanta crise infinita, crises de identidade, guerra civil.... estamos ai!!

Eu não vou ficar escrevendo as coisas que é chato bagarai e ninguém vai ler, mas fuçando nos arquivos secretos que NÃO FORAM PUBLICADOS no blog, achamos coisas marcantes e lógico engraçadas pra caralho. Confere ai.


Vou começar mostrando um pouco de uma viagem que fizemos (Eu, Pin, Moura, James, Z e Kily) para Ibiúna....vão me matar..ahuauhahuahuahua



Sono pesado do nosso filósofo não? =D

Na parte noturna do mesmo dia, rolou um “Imagem e Ação” confere os absurdos que saíram rs



Que qué isso…é coisa de gênio isso ai aHUAUHAHUAHUAHAUAHUAHuAhau


Moura, Duende , Pin e Zenon


Mexendo mais nos nossos arquivos olha só o que foi desenterrado...


Esse é o Rafael nas horas vagas de blog…ahuahuahuaauhaahua

Não sei se alguém ai se lembra mas o cara participou de um dos vídeos mais insanos já feitos




E juro! Ele tá ai no meio dançando feito um Village People na festa… consegue achar o cara??




Tocando o barco do horror pra comemorar essa data tããããooo importante hora de destacar e relembrar o vídeo mais influente de nossos redatores... Sem dúvida a vida é foda!




E ainda tem uma canja do Moura cantando uma letra feita nas coxas, a base de muita cerveja e acordes de mpb…




Rolou uma festa de aniversário pra mim e o pessoal cheio de cachaça na cabeça achou que isso ai ficou bonito de assistir!




Mas tbm fizemos coisas “sérias” como coberturas de shows, eventos e pq não corrida de kart!!

Eu, Z, Pin, James e o nosso amiguinho claustrofóbico (roda peão) Jeet!!




O Zenon foi cobrir (não com o nariz) o GVT Power Experience em Campinas!




O Uarévaa tbm fez parte da corrida de kart mais maluca da internet, o “Desafio Interblogs – Interlagos!” E alguém se lembra do resultado?




Resultado!! õ/




E na segunda edição um convidado de peso!! Roger do Ultraje topou correr conosco pelo Uarévaa!



Cara!! Quanta coisa FODA esse blog nos proporcionou…. Teve também a ida do Z e do Vini ao FIQ esse ano, onde encontraram o Balbi, conhecemos leitores, nos conhecemos e mesmo com esse ar de preguiça do Blog, nós não vamos parar!! Rs

AH em tempo, descolamos uma foto do Freud na sua passagem por São Paulo... a foto é uma desgraça só, Alá.

Amigo do Skrull, Zenon, Freud, Romenique e o senhor fodão Alex, o Ser Supremo!

Ainda não conseguimos um flagra do Marcelo, o safado só fica manipulando os bastidores, mas seu dia de mico aqui ainda vai chegar!

Tem MUITA coisa pra mostrar galera... quem sabe uma vez por ano a gente faz esses posts mostrando as coisas que rolam nos bastidores do Uarévaa né?

Pra finalizar a matéria e mostrar o quanto o Uarévaa mudou a vida de alguns por aqui... acho que o meu caso que acabei por namorar com a Pinguim e hoje está grávida do nosso primeiro filho! SIM é MACHO SACUDOOOOOOOOOOOOOO!!!! \õ/



Eu só tenho a agradecer por ter tido a sorte de conhecer esses caras malucos que se matam pra descolar um tempo pra tocar o Blog, e agradecer vocês ai que estão sempre junto com a gente, mesmo não comentando sabemos que muita gente nos lê. Valeu mesmo!!

FELIZ ANIVERSÁRIO UARÉVAAAAAA ou ARUÉVAAAAAA!!! AhuahuaahuHAuhauahUAHAUa
Abraços do Duende e da Equipe Uarévaa!

P.S. do Freud: Pra não perder um dos poucos leitores antigos que continua acessando essa bagaça, segue o vídeo do Renver em Buenos Aires, momento crássico que já tínhamos postado AQUI.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus