Zexta-Feira

por Moura

Como vai gente fina, elegante e sincera?

Sinto muito informar, mas não teremos podcast Uarevaa essa semana novamente.
Em breve entraremos em uma pausa no podcast para reestruturação do blog, então não se desesperem! Informaremos em breve os planos e voltaremos a nossa programação normal. Ou não.

Mas o que importa amigos é que hoje é SEXTA FEIRA!

E bora ver o que temos de mais importante em matéria de inutilidades? E depois, meu amigo, te manda pra praia que é verão!
Não vai pra praia? Tem problema não! Improvisa!




E se você está, assim como eu nesse momento, contando os minutos pro fim do expediente ou da aula, CUIDADO.
Não vá queimar a largada.





Ah os animais. Eu amo os animais. Pequenos seres que nos fazem ver a inocência e a beleza da vida.
Alguns extremamente peculiares.

Eu adoro cachorros, por exemplo.



Com batatas.


Como vocês devem saber, eu sou designer gráfico (segundo o nosso tiozinho simpático, design gráfico).
E me deparei com esse vídeo que me deixou estupefato. Diria mais. Que me deixou com inveja suficiente desse cara para desejar que ele jamais tivesse nascido, e assim, me feito sentir um merda.



Deu-me vergonha das nossas ilustrações do aniversário do Balbi

Foda né?
Quase tão bom quanto o designer que concebeu o logo da Copa do Mundo se baseando no Chico Xavier.


Os desaineres samos nózes.

Boa parte dos leitores aqui curte um bom e velho rock n roll né?

E uma coisa que é CRÁSSICA de show de ROQUE é o MOSH!


Então aprendam como se faz um mosh com estilo e sagacidade.
E um toque suicida.



Falando em motivos suicidas, fiz uma descoberta assaz hoje!
Justin Bieber é tipo uma Xuxa adolescente!


Praticamente separados por 30 anos no nascimento.

Semana passada, falei sobre o lançamento do verão, o TODEPAUDURO.

Mas descobri essa maravilha de hit que também promete agitar os maiores centros culturais do país.



Disse tudo, Sandra.

E o que diria a nossa querida apresentadora do Jornal Hoje sobre essa pegadinha do Silvio Santos?


Dar choque em gente cagando. Apenas Senor Abravanel teria uma idéia tão bizarramente genial.

E infelizmente o tio Bonner não nos deu atenção. Chamou mesmo a linda Patrícia Poeta para apresentar o JN ao seu lado.
Ainda acreditamos no Uarevaa que a melhor opção para dividir a bancada seria a genial Daniela Albuquerque!



Brilhante

Ou ainda, a pedidos de nosso querido Freud, a inenarrável Narcisa.



Equilibradíssima

São apenas idéias para manter o nível alto de intelectualidade de nossa imprensa.



Ora, mas não sei por que esse preconceito contra essas grandes apresentadoras brasileiras, como Dani e a própria Luciana Gimenez.
Até a Mafalda teve que dar o braço a torcer sobre o que mais importa na vida.



Então bora aproveitar o verão que chegou meu povo!
Ah, mas está frio na sua cidade?
Normal, esse país com dimensões continentais abriga todos os tipos de clima. Como vocês sabem, temos gente do Rio Grande do Sul ao Rio Grande do Norte.
Inclusive um tio do Algures pode explicar melhor a diferença entre os estados:



E é isso ae meu povo.

Aproveitem bem a vida.
Afinal, o segredo da vida é esse.



Um abraço a todos. E...


Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus