Zexta-Feira

Por Moura
Buenas amigos!

Como podem notar essa cambada de vagabundos não fez podcast essa semana, e o narigudo oficial do blog ta ausente do Zexta-Feira há muito tempo.

Mas não deixaremos vocês na mão nessa sexta-feira.
Alias, como assim? É sexta! Vai pra rua meu amigo. Que que ta fazendo com a cara colada no computador?



Ta ai ainda?
Ok, então.

Já que o teu lance de diversão é enfiar a cara no twitter e no facebook, tente se enganar achando que não é forever alone usando esse aplicativo da Coca Cola:

http://maisdoquevoceimagina.cocacolalightplus.com.br/

Eu fiz o meu =D
(Link INFELIZMENTE não patrocinado)

E se realmente você vai ficar em casa no final de semana, ouvindo podcast com marmanjos debatendo a sunga do Batima, não fique sem graça quando não tiver resposta para essa pergunta...


É sério mesmo.
Pensa bem.

Ao invés de ficar comendo Doritos e engraxando o teclado enquanto fica rindo dos memes da internet (acho que chama MEME porque é sempre a MEMA coisa), sai pra rua conhecer gente rapaz.
Tomar uma cerveja, rir com os amigos (pelo facebook não conta) e quem sabe até paquerar uma bela gatinha (ou um rapazote, aqui a gente não tem preconceitos).

Ah, mas o que adianta? Eu não sei paquerar.

Véi, paquerar é a coisa mais simples do mundo. Tudo se resume ao olhar.

Quer um exemplo de como fazer?



Romântico até o talo.

Ta aí ainda?



Bom, pra você que vai começar o final de semana com Globo Repórter e terminar com Silvio Santos, dá uma olhada nessa câmera escondida americana.



Bem bolada, bem bolada. O gordinho se entrega totalmente. ALUCICRAZY.

E falando em se entregar, viram o comentário do Caio Castro semana passada?

"antes pegador que veado"

Se você não sabe quem é o caboclo (até parece, com a quantidade de noveleiros que acessam esse blog), ele é aquele atorzinho marromenos, da escola de atores Malhação, que faz o filho revolts da Pereirão.

Eu não vou entrar aqui na questão se ele é homofóbico, hemofílico ou Omo multi ação. A declaração foi meio infeliz, na linha Rafinha Bastos de ser, mas nada mais do que isso. Povo gosta de criar polêmica onde não tem.

Mas independente disso, nosso recado para Caio Castro.


Mas é sexta-feira. Chega de polêmicas.
Afinal, foi uma semana cansativa e trabalhada.
Todos merecem um descanso.

Eu por exemplo, sou designer gráfico. E por ter essa tão ingrata profissão, posso dizer que sou feliz por ter um emprego fixo, carteira assinada e todos os benefícios.

Sim, eu sou um acomodado. Eu sei.

Mas é que quem é designer gráfico, ilustrador e afins sabe da dificuldade que é trabalhar como freela.
Aquela frase, depois que você passa um orçamento: "Ah, mas é só um desenho."

Se é só um desenho, faz você fiadasputa.

E pra quem não ta habituado a essa realidade, apresento-lhes ela jogada na cara.

http://divasca.blogspot.com/2011/11/um-amor-eterno.html

Divasca. Meu herói.

Meu, e falando de notícias (eu sei que não tava falando em notícias, mas usar "falando em" é a melhor forma de mudar de assunto abruptamente sem que as pessoas notem), Fátima Bernardes vai sair do Jornal Nacional!

MEODEOS. (Ou melhor, Deus do Algures, que agora se converteu)

Mas o que será da bancada do JN sem a primeira-dama do telejornalismo tupiniquim?

O Uarévaa não deixa quieto e sugere algumas opções de substitutas para a dona Fátima.






Mas ao que parece, já foi escolhida a mulher para assumir a bancada ao lado do tio Bonner.



Dona Irene.

Aí sim teremos um jornalismo de qualidade na televisão.


Tipo o jornal com o Paulo Soares e o Antero Greco.





Mais alguma coisa?
Ah, sim. O Uarévaa adianta pra você, nerd branquelo que nunca vai à praia e provavelmente passará as férias jogando World of Warcraft em casa, o HIT DO VERÃO 2012.



Superação artística do pessoal do Galo Frito

E por hoje é só, pessoal.

E eu vou me mandar daqui porque é sexta-feira =D


Hoje, agora, só segunda-feira.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus