Shinedown

Eae meu povo, feriadão prolongaaado ê delícia!! Vamos curtir uma banda daquelas de balançar a cabeça? =D



Shinedown é uma banda que estou ouvindo com uma certa freqüência desde que assisti “Mercenários” pois é a banda fez parte da trilha sonora do filme (Que é foda por sinal)...não conheço muito a fundo o trabalho dos caras mas posso dizer que é uma banda pesada, cadenciada e com um timbre de guitarra que não agride os ouvidos a primeira ouvida.

A banda é da Flórida formada em 2001 por Brent Smith (vocais), Zach Myers (guitarra), Eric Bass (baixo e piano) e Barry Kerch (bateria). “Leave a Whisper” foi o nome do primeiro álbum da banda, gravado em 2003. 
Em 2005 a banda gravou o segundo álbum da carreira, chamado “Us and Them” Ficaram um tempo sem voltar a se trancar num estúdio e gravaram “The Sound of Madness” em 2008.

Em 2010 participaram de duas trilhas sonoras de filmes grandes “Alice no País das Magavilhas” e o já citado “Mercenários” no primeiro gravaram essa baladinha sombria...



E para o filme de Sylvester Stallone



Curto bagarai esse som! =)

A banda já gravou dois DVD´s ao vivo (lóóógico porra!) “Live from the Inside” e “Somewhere in the Stratosphere” e já venderam mais de 12 mijones de cópias mundo a fora!

Vamos curtir mais algumas músicas dos caras ai em baixo.





Fica a dica pro seu feriadão.

Let´s Rock!
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus