The Roast of Charlie Sheen


19 de setembro de 2011,na mesma noite em que Ashton Kutcher estreiava na série Two And Half Man, foi a noite em que o ex-homem mais bem pago da televisão, Charlie Sheen, apareceu no canal a cabo Comedy Central para ser "atacado" no programa "The Roast of...", por onde já passaram nomes como Pamela Anderson e Donald Trump. Agora essa participação está disponivel legendado para nossa apreciação.



A proposta do Roast é ridicularizar alguém na frente de um público com piadas e críticas implacáveis por conta de características pessoais/profissionais ou de determinadas situações. Acompanhado do guitarrista Slash na sua entrada, e sob o comando de Seth MacFarlane (criador de Family Guy, American Dad e The Cleveland Show), durante mais de uma hora Sheen ficou sentado ouvindo piadas dos convidados, que traziam desde Steve-O (ex-Jackas), William Shatner até o ex-pugilista Mike Tyson, que abordaram desde as suas agressões a ex-mulheres, namoradas e prostitutas, a problemas com drogas e bebidas.,

A cada bloco dois convidados tomaram a frente nas piadinhas (a grande maioria sem graça, assim como os próprios "comediantes") e quem quiser ver cada uma dessas incursões pode ir no site da Comedy Central Brasil e assistir um por um. Aqui colocarei só a parte final onde o próprio eterno Charlie Haper alfineta seus anfitriões e fala um pouco sobre as altas confusões com uma galera do barulho nesses seus anos de fama.


Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus