É Gota D´Água

Eae pessoal, todo mundo sabe que o Uarévaa é um site totalmente bagunçado igual o seu quarto....mas as vezes é preciso falar sério aqui nessa bagaça.

Acho importante usar essa ferramenta que temos aqui (junto com você que nos lê sempre que possível) para fazer coisas boas, então vamos deixar aqui o  nosso total apoio nessa onda nova que está pipocando na net.



Está rolando a possibilidade REAL de construirem uma Hidrelétrica (Belo Monte) na AMAZÔNIA!! O_O

Galera, sério imagina uma merda de uma Hidrelétrica no meio da Amazônia?  A obra vai se estender por anos explorando o dinheiro público e destruindo o maior pulmão do planeta!!

Confira o vídeo da campanha com as personalidades metendo a cara a tapa pedindo pra geral assinar a Petição pra mandarem pra Presidente Dilma Rousseff.



Achei sensacional usar o peso dos artitas para fazerem a campanha, de certa forma são formadores de opiniões e são bem vistos na sociedade (que acredita em tudo que passa na tv mas enfim...).  Poderia aqui escrever uma critica monstruosa mas pra bom entendedor, ler o Uarévaa basta...ahuahuaahuaha.

Entre no site e perca ai 2 minutos pra assinar a petição

http://movimentogotadagua.com.br/



Ah! O movimento já tem 15 mil assinaturas e um valor de investimento inicial de R$ 15 mil até o dia 30.

Já está MAIS do que na HORA do Brasil mostrar a sua cara, e não a Bunda.
“Nesse momento milhares de pessoas em todo o mundo estão indo para as ruas protestar e mudar o seu destino. Entre nessa corrente. Vamos fazer alguma coisa pelo Brasil”.

Abraços,
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus