Rabisqueira Uarévaa #6


E lá vamos nós com mais um Rabisqueira Uarévaa, hoje mostrando a fuça desse ser cor de hepatite, o músico da troupe e amigo daquele cara que, apesar do seu grande indíce de inteligência, toca na banda do programa do Danilo Gentili.
Dêem as boas vindas ao Sr. Duende Amarelo!


Depois de ter ido ao inesquecível show do Queen (a velha história do show do Queen. ¬¬), dentro do ventre da mamãe Duende grávida de 8 meses, esse ser anêmico amarelado de orelhas pontudas nunca mais ficou longe da música e de guitarras e baterias, tentando insistentemente montar uma banda decente para tocar nas noites de São Paulo!

O Duende Amarelo é dotado de alguns dons peculiares, como o dom de fazer baquetas virarem pó nos ensaios, irritar os vizinhos com um som ensurdecedor quando está tocando a Darkness (sua amada bateria) e sustenta a fama de pavil curto e mal encarado do blog!
O que em sua opinião é uma grande mentira, pois reza a lenda que ele toma banho e escova os dentes todos os dias!


O publicitário paulista e corinthiano (sim, ninguém é perfeito) Duende apesar de andar por aí com sua guitarra voadora que solta raios musicais (igual aquele carinha do Silver Hawks) é baterista e é o (ir)responsável pela parte musical do blog. Na verdade, ele não manja bosta nenhuma disso, mas sempre taí pra dar pitaco.
Irmão de outro membro da equipe, o Z (embora ninguém acredite), escreve a coluna PalhetadA e tem o bom gosto de ser Marvete de carterinha!




A Galeria Rabisqueira Uarévaa é um grande besteira inventada por desocupados que busca divulgar desenhos medonhos de artistas manetas, que por acaso são leitores deste blog. Se você é um desses desenhistas sem talento, faça um desenho da galera do Uarévaa e mande para contato@uarevaa.com 

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus