É Feeeeesta em BH!!!

Pois bem cambada, hoje segundo o Moura é o dia mais inútil da semana, pois a quarta-feira é a ilha da semana! (num entendeu? Vou explicar não).

Mas o que isso tem em comum com a data de hoje? Nada ué, só é aniversário do membro honorário do blog...o desenhero Guilherme Balbi!!




E pra comemorar a data nós aqui do Uarévaa, decidimos fazer uma singela homenagem ao cara mostrando todo o nosso potencial com um lápis e caneta na mão!

Não nos responsabilizamos por danos causados a sua visão.

Eu começo com o meu por que sem sombras de dúvidas é o mais foda de todos!! Todos, TODOS!! Eu devo ter demorado absurdos 5minutos fazendo essa obra-prima , é tão complexo o ângulo, o significado que eu juro que nem sei que porra é isso ai....enfim Liefeld se cuida!!




O Z conseguiu se superar na arte de matar o trabalho e não demorou mais do que cronometrados 47 segundos e bocejando. Com certeza ele ta cagando pra esse dia tão....tão....quarta-feira!

O nosso filósofo contemporâneo Moura, também entrou na onde de assassinar o trabalho pra prestar uma homenagem ao Balbi...e como sempre o humor sagaz do cara não podia ficar de fora do desenho!
 O nosso desenhista profissa Vini, contratado pra fazer isso no Uarévaa (e fica lá pleiteando uma vaga num outro blog aê ahuahuahua) não deixou barato e já escancarou de Jeremias Balbi ou Guilheme Jeremias...Uarévaa...ahuahuahauahuahua.


Chamado ai nos 45 do segundo tempo, Leo Gonçalves topou a brincadeira na hora e fez esse singelo desenho ai do “Herói de milhões” Super Sorriso Man.

Eu não poderia deixar de lado outras duas obras primas feitas pelo Freud e Marcelo que não perderam tempo e na empolgação do momento durante o Chat Uarévaa...mostraram toda a destreza com a mão no mouse, Eeee belezura!!

 Agora esse desenho "Éfistaile" do Marcelo vai dar polêmica...ahhh vai.

E por ultimo, mas não menos importante, a contribuição do nosso filósofo Rafael Rodrigues com toda sua sagacidade e experiência em montagens.



Eeeentão é isso, fica aqui a nossa homenagem a esse grande artista dos quadrinhos!! Felicidades, saúde e sucesso!!

Equipe Uarévaa!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus