Palhetada - The Mighty Mighty Bosstones

Eae galera, to mais atrasado que menstruação de peguete!!

Mas fica calmo, cheguei atrasado...mas cheguei!!



Quem nunca fez isso e colocou a culpa em alguma coisa? Como a culpa é minha eu coloco ela em quem eu quiser!

The Mighty Mighty Bosstones é uma banda americana de Ska, criada em 1985 em Massachusetts!! (Cara, adoro falar Massachusetts ahuauhahua).

Enfim, não achei muita coisa da banda na net...então vai no improviso e nas coisas que eu me lembro mesmo.

Eu lembro do Mighty Mighty Bosstones da época em que ouvir rádio era legal bagarai aqui em São Paulo, a banda apareceu com o hit “The Impression That I Get” que tocou muito nas paradas brasileiras, chegando até parar num CD da falecida 89 a Rádio Rock que fazia uma seleção dos sons mais tocados na programação...se lembram?



Sonzinho maneiro pra pegar uma Estrada com uma galera né?

Outra coisa que eu lembro da banda é que eles chegaram a gravar um CD de Covers, fazendo uma homenagem aos outros artistas que influenciaram eles e tudo mais... vou destacar algumas aqui.





Hãã pra fechar eu vou deixar o cover de Detroit Rock City do Kiss…



Comentários? O_ô

Let´s Rock
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus