Rabisqueira Uarévaa #3


Eita! E não é que o Rabisqueira tá de volta?
E dessa vez vai que vai!
Porque, foi só agora que nem todos! os editores molengas desse blog de vagabundos, escolheram seus avatares e fizeram esse ilustrador vagaroso trabalhar dobrado mentira para isso!
Vamos ver quem é o primeirão?


 
Sim, é ele, pequeno gafanhoto! O editor-mór dos podcasts do Uarévaa, que pensa que é fácil mudar de codinome!
Também é conhecido por Starman, (mas segundo ele mesmo, qualquer nome de herói com "man" no final não lhe agrada...) o jornalista paraíbano Marcelo Soares é um dos profeçeonais que perde seu tempo escrevendo aqui e consertando as cagadas que geralmente o Freud faz no layout.
Ele escreve a coluna Irmão Olho e colabora com outros textos para o blog, como resenhas de filme, livros, etc.


Mas como ele se transformou nesse ser geek que agora lhes é apresentado nesse Rabisqueira?
Segundo consta nos nossos sistemas, Marcelo, era um esforçado curioso sobre tecnologia, que teve sua vida mudada quando um tipo de capacete espacial alien cai em seu quintal e ao colocá-lo em sua cabeçorra, o artefato amplia suas habilidades mentais e conhecimentos tecnológicos. Criando na sua garagem gadgets caseiros, ele passa a combater o crime como M2D2 Login!!!

Login?

Bwahuahauhaua... Só falta falar que ele é personagem da Malhação!!!
 
 
 
A Galeria Rabisqueira Uarévaa é um grande besteira inventada por desocupados que busca divulgar desenhos medonhos de artistas manetas, que por acaso são leitores deste blog. Se você é um desses desenhistas sem talento, faça um desenho da galera do Uarévaa e mande para contato@uarevaa.com

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus