Momento Uarévaa

Oooolha só! Eu escrevendo matéria fora do meu dia habitual! (quero meu pagamento em notas baixas e não marcadas ok?) Então minha gente, eu tava ali fuçando na net e parei no youtube.

Ai já viu né...achei uma coisa sensacional de legal.




Cara, nós do mundo nerd SEMPRE admiramos quem desenha pra caralho, aquele amigo de escola que ficava detonando os cadernos com ilustrações de heróis ou faziam na lousa mesmo, até mesmo o Guilherme Balbi (JackPot), Leo Gonçalves, Leo Finocchi, o Vini e Moura que tbm mandam bem nas ilustrações, desenhar não é para qualquer pessoa, digo desenhar fodidamente bem!

Todo mundo desenha toscamente ou faz lá algumas coisas com sombras e luzes, o que já da um baita efeito legal...mas eu queria aqui mostrar um artista que faz isso ai com Sal.

Sal...de cozinha mesmo.



Vápraputaqueopariu!!



Vápraputaqueopariu (2)



Vápraputaqueopariu (3)



Parei… nunca mais um sal vai ser o mesmo pra mim O_O

Aliais, vocês desenham? Rabiscam? Tem vídeos na Net? Tem matéria sua ai?
Manda pro Uarévaa meo, isso aqui não é a casa da mãe Joana, mas moramos do lado dela!

contato@uarevaa.com

Duende Amarelo

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus