NADA MAIS É SAGRADO PARA SENOR ABRAVANEL


Que to tio Silvio ta numa fase ME PROCESSA, todo mundo sabe.

No alto de seus 246 anos, o homem do baú não tem mais baú, nem banco. Está por aí aterrorizando meninas mutantes anãs, assediando mulher frutas e plantas alem de escrotizar extreme suas colegas de trabalho.

Mas NADA. EU DISSE NADA nos preparou para o que viria a seguir.

CHAVES VERSÃO TVS!


Isso mesmo.


Para comemorar os 30 anos do SBesTera, teremos um episodio especial de Chaves.

E com um elenco estelar – para a emissora do Seu Silvio, esse episódio será um remake do episodio “Bilhetes Trocados”, aquele em que um bilhete do Seu Madruga para o açougueiro é trocado por um bilhete de amor de Professor Girafales para Dona Florinda. O original é muito bom, com o Madruga querendo dar uns pegas na dona Florinda.

Mas saca só o N A I P E do elenco, afinal, estamos falando do SBT.

Chaves: Renê Loureiro. – O cara faz Praça É Nossa, e como eu nem sabia que isso passa ainda, não tenho idéia de quem seja.

Quico: Zé Américo. – Paraíba, ta aqui meu cartão.


Chiquinha: Marlei Cevada. – Adorei o sobrenome da mina. A garota fazia stand-up (e quem não faz hoje em dia?) e acabou com uma personagem na Praça. E dito isso, vejo que ela não deveria ser tão boa assim.

Seu Madruga: Felipe Levoto. – Realmente não tenho idéia de quem é esse infeliz que vai macular o trabalho de Ramon Valdez.


Dona Florinda: Lívia Andrade. – Gostosa genérica que aparece seminua na Praça. Já esteve num dos programas mais intelectuais e originais da TV Brasileira, Fantasia. Já foi Mallandrinha. Com um CUrriculo desse, ganhou o papel da mãe do Quico. Claro, vocês acham que o humor brasileiro pode passar sem ter uma gostosa no elenco? Mesmo que seja pra fazer a Dona Florinda.


Professor Girafales: Carlos Alberto de Nóbrega. – Agora o negocio fica bom. Olha que ÉPICIDADE isso. É o CAZAAAALBEEEERRTO. Sério. O Professor Girafales que é mais baixo que a Dona Florinda.


Dona Clotilde: Cristina Rocha. – ALO ALO CRISTINA. Ou se preferir, Casos de Família. E eu não digo mais nada.

E o ápice.

Seu Barriga – RRRRATINHOOOOOO. – O mito. A lenda. Poderia ser pior, não? Poderia ser o Raul Gil ou o Gilberto Barros.


O que dizer? A cenógrafa comentou que foi difícil fazer o cenário da Vila. Deve estar acostumada apenas a fazer luz piscando e bambolês que giram sozinhos ao redor das dançarinas.

Quem foi convidada e principio para fazer Dona Florinda foi Marília Gabriela, mas parece que ela consultou seu bom senso e recusou o convite.

A direção é do geniaU Marcelo de Nóbrega. Uma das pessoas que eu ainda não consegui entender a razão da existência.

E eu só assistiria isso se o Silvio interpretasse o Girafales pessoalmente, só pra o verele largar piadas de veio tarado pra cima de Lívia Andrade.

Bom, é esse o projeto da Rede Mais Esclerosada do Brasil. Idéia de Jerico que não deve em nada o resto da programação do canal.


Olha um trechinho dessa obra prima:



Será que não tem UM cristão naquela emissora para dizer que não tem POSSIBILIDADE disso sair bom?

“E depois eu que sou o idiota!”

Até a próxima vergonha alheia... Digo, episodio.




Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus