Halo pra quem não tem X-Box


Olá macacada!
Consegui um tempo pra postar mais alguma coisa por aqui.
Na verdade, esse post já estava separado há muito tempo, mas só agora deu pra postar.
Então vamos logo com isso.

Essa é pra você que não tem o console de última geração mas que vive dando pau então é melhor nem ter e sempre teve vontade de jogar Halo!





Esse é um dos mais aclamados jogos da última geração, mas pouca gente se lembra que ele chegou a existir para PC lááá atrás, antes do Xbox fazer tanto sucesso e virar o 360, e por causa de sua jogabilidade e por ter cativado um grande público, ganhou várias sequências. Basicamente, em Halo, os jogadores precisam enfrentar forças alienígenas que se uniram para acabar com todos aqueles que se opuserem ao seu domínio.
Na onda de se fazer os chamados "demakes" (remakes de jogos novos para plataformas antigas), a Pixel Force, comandada por um maluco chamado Eric Ruth, lançou a um tempinho atrás o Halo versão 8-bits! Algo como se esse jogo tivesse sido lançado na época do Nintendinho.


Halo: Combat Evolved, a primeira aventura de Master Chief contra os Covenants foi feito mais pra quem curte e está acostumado com jogabilidade e gráficos 8 bits. Por ser em 2D, muitos dos novos jogadores terão que se adaptar com o formato plataforma de ação, mas nada muito complicado. O jogo é aquela coisa de sempre, vários inimigos surgindo e durante a quebradeira, muitos itens de energia ou recarga de armas para o personagem surgem. Além de você poder encontrar algumas armas secretas em certos trechos, geralmente escondidas sob placas de proteção que precisam ser destruídas.

Saca só o movimento:


Os comandos são simples:
  • A: movimento para trás;
  • D: movimento para frente;
  • S: desce escadas e obstáculos;
  • W: sobe escadas e mira para cima;
  • H: atirar com a arma principal;
  • U: pular;
  • Barra de espaço: lançar granadas.
Curtiu? Então clique aqui e faça o download totalmente di grátis de mais um jogo viciante.


#Fica a dica: Se você por acaso procura algo com gráficos mais, digamos, elevados, mas ainda assim quer jogar algo parecido com as plataformas 2D, a pedida é Halo Zero, desenvolvida por outra produtora, mas que não deixa a peteca cair.
Halo Zero tem gráficos mais trabalhados (mas não espetaculares) e sua jogabilidade é bem fácil e tranquila. Aqui você também controla o Master Chief porém nesse você precisa utilizar o teclado e o mouse ao mesmo tempo.
A trilha sonora é outro destaque, pois os desenvolvedores do game criaram músicas semelhantes ao do game original. E para um game free tá mais do que bom!

 

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus