Veja como ficaram os games Shadow of the Colossus e ICO com visual HD!



Fala, molecada!
O Arcade Nóe de hoje vai falar de dois clássicos do Playstation 2 que foram convertidos para HD, e agora jogável no sistema PS3.
Estamos falando, obviamente, de Ico e Shadow of the Colossus, dois games que fizeram história na versão anterior e agora totalmente remasterizados.
Let´s play!
 
 
 
E essa fama se deve a sua história que ao mesmo tempo é simples e grandiosa!
Lembro que ver os monstrões andando pela primeira vez foi um grande e agradável impacto! O personagem principal não cativa tanto, até porque a dificuldade em relação à linguagem (que no game é em japonês) é um agravante. Mas de resto o game é muito bom e até com certa dificuldade de jogo, pois matar os bichos é uma tarefa dura.
Eu não joguei muito o Ico, mas lembro que é um jogo muito bom também e agora que ambos serão convertidos para uma definição melhor certamente ficaram ainda mais incríveis. Ico foi o primeiro game criado pela produtora e Shadow seguiu como se fosse uma sequência.
O game conta a história do protagonista com mesmo nome, um corajoso garoto que nasceu com chifres e, por isso, foi isolado de seu povo em uma enorme fortaleza. Lá, ele conhece Yorda, uma princesa que também é mantida encarcerada por sua própria mãe e que tinha planos macabros em relação à jovem.
Já em Shadow of the Colossus, o protagonista é Wander, um garoto cujo único objetivo é trazer a jovem Mono de volta à vida. Para isso, ele é incumbido de derrubar os Colossis, entidades gigantescas feitas de pedra e limo, que dão um baita trabalho ao jovem guerreiro e sua fiel montaria, o cavalo Agro, que tem que percorrer todo o grande cenário atrás destas criaturas.
Além do visual melhorado, o relançamento desses títulos serão compatíveis com a tecnologia 3D do Playstation 3 e são uma espécie de "esquenta" para os gamers para o lançamento de The Last Guardian, o projeto que ainda está meio enrolado para sair. Provavelmente esse game seja lançado só no ano que vem e pelas poucas imagens e trailers que foram liberados, é impossível dizer se ele manterá a mesma qualidade de jogo de seus antescessores.



O pacote com os dois jogos (aqui eles estarão no mesmo blu-ray) será lançado no dia 22 de setembro deste ano e são exclusivos para o PS3.

Enquanto esperamos pelo lançamento, a Sony atualizou o site japonês e liberou dois novos vídeos, um para cada jogo que podem ser vistos nos vídeos abaixo:
 



É isso aí! Aguardamos anciosamente pela vinda desses jogos, porque com certeza serão cofre!
Até a semana que vem!


Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus